clube171@clube171.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paulo SR

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    2010-11-03, 11:12 pm

[b]Realmente Paulo, você tem razão. Tem muito mais coisas para serem contadas, mas tinha que fazer um resumo e não poderia escrever uma novela, rsrsrs.
Mas que tal você contar no futuro para o Hot Kengas as coisas que você sabe. Os leitores vão ter que passar um cinto de segurança na cadeira para não cair no chão .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha Reno, se fosse a algum tempo atrás faria questão de falar. Mas acho que não vale a pena...como falei levem o fórum na boa e esqueçam tudo que passou não vale a pena ficar se desgastando com coisas que não pagam nossas contas muito menos nossas minis!!!

O que passou passou e vamos que vamos !!!

Vc lembra qual era o meu lema????

QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!

Pois é, nós estamos vivos
JEAN JL

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    2010-11-04, 12:54 pm

Reno amigo parabens pela entrevista...show de bola, falou tdo....abçs....
m3mourph3us

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    2010-11-04, 3:36 pm

Amigo Reno...

Realmente fiquei boquiaberto com várias revelações lá na entrevista.

Não sou de "puxar-saco" de ninguém, muito menos ficar "emcima de muro", o que tiver que dizer digo e sempre na máxima sinceridade cabível, lógico.

Parabéns pela idoneidade, sinceridade e exposição de muitos fatos. Certa vez, o Edu esteve aqui em casa e quando começamos a falar sobre vários assuntos ( e com certeza ele se lembra disso ), dentre outros ele pereferiu abster-se sobre "porquês e quais motivos" da criação deste fórum, bem como as desavenças... Eu não fiquei insistindo, pelo contrário, a boa e velha máxima "cada um, cada um" prevaleceu, mas depois da tua entrevista, muito comportamento que já presenciei em vários fóruns, de vários colecionadores que "se sabe muito bem, que não participam daqui" foi agora elucidado!!!

Não mude em nada este teu jeito de ser e de se portar!!!

Grande abraço e parabéns pela matéria.

Tio Guy

http://picasaweb.google.com/morpho.steel.customz
Dias4x4

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    2010-11-05, 10:14 am

É isso aí Reno !! eu acompanhei a confusão meio que por cima no outro fórum . . . . e depois o problema (cobrança, mensalidade, etc, etc) com os encontros . . . é uma pena !!
Mas o mais legal, é que aqui, o povo está mais unido !! Tirando os manolos de plantão (me enquadro aqui) . .ehehehe. . . tudo está caminhando muito bem !!

[ ]'s
Dias
http://www.cvmlp.com.br
JrPOA

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    2010-11-06, 12:00 am

excelente excelente Tio Reno,falou pouco e falou tudo,otima entrevista.

Junior
Tinho

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    2010-11-06, 7:49 pm

Estou lendo a entrevista meio atrasado, já que as coisas estão meio complicadas para mim, mas me lembro bem do dia em que conheci o Reno no 1 encontro da PB Kids no Shopping Morumbi, o vi montando seu expositor e montando suas miniaturas e fui conversar com ele e durante estes anos, apesar de não termos um contato mais próximo sempre o respeitei e admirei suas criações, infelizmente já passei por situações semelhantes a esta e quantos colecionadores deixaram de participar de nossos foruns devido a situações desagradáveis.
Espero que todos aprendam com esta fase "negra"de nosso colecionismo e passemos a pensar somente em duas coisas:
- Colecionismo e
- Amizade.

Brigar por um produto não vale a pena, perder amigos por isto também não, então sinceramente devemos ser humildes e curtirmos nossa coleção, não importando se temos somente um mainlaine ou alguma mini super exclusiva, a qual devemos admirar e dar os parabéns a que a possui, da mesma maneira que ao mainlaine, todas são importantes!

abs,
thales mancino

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    2010-11-08, 8:21 pm

Parabens pela entrevista reno =D
Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.    

Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.
» Entrevista com Leticia Tomazini
» Poderes da Mística (Nível Exclusivo)
» Entrevista com o Customuzador do Fórum, Pégasus Dourado.
» I'm a Cherry Bomb!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ESPAÇO 171 :: COMUNICADOS 171 e DATAS FESTIVAS-
Ir para: