clube171@clube171.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bullet

MensagemAssunto: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   2010-11-18, 3:51 pm

vejam a comparação entre um gol g5 normal e o modelo mini

Todo mundo já deve ao menos ter ouvido falar do menor casal do mundo, que são eles: “Claudia e Douglas” que ganharam esse certificado pelo guinnes BooK. Agora como poderão constatar nas fotos, o Extreme Show do circo Beto Carreiro World acaba de receber mais uma novidade, que seria um novo modelo de carro, mas não é qualquer carro não, é um mini gol, isso mesmo um carro para as pessoas pequenas.

Essa é uma miniatura do novo Volkswagen Gol G5 idêntico ao modelo original, porém com a metade do comprimento do modelo comum.

Contudo, me digam vocês o que acharam da novidade? E será que esse modelo será comercializado para todos os anões Brasileiros.

foto de uma mulher com altura comum do lado do mini gol g5

Um incrível e detalhado mini Gol G5

foto do mini gol g5
paulokleo

MensagemAssunto: Re: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   2010-11-18, 5:42 pm

Belo mini carro!!! Qual será a escala????

E parabéns pela iniciativa
http://tcheminis.forumeiros.com/
Reno

MensagemAssunto: Re: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   2010-11-18, 6:38 pm

Olá Bullet,
valeu por compartilhar a informação.
Realmente, esse Golzinho ficou bem legal. Acho que era um que estava no Salão do Automóvel do ano passado.
Como vou ao Beto Carrero em Dezembro, vou tentar fotografar esse carrinho ao vivo.

Já que você mora em Paranaguá, me diga como está a Serra da Graciosa. Estou querendo passar por lá novamente, pois o local é muito bonito.

Abraços
Reno

171, SEMPRE A MELHOR OPÇÃO
GARAGEM - http://clube171.forumeiros.com/show-room-particular-f37/show-room-reno-t17.htm
Bullet

MensagemAssunto: Re: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   2010-11-18, 6:45 pm

Bom Reno

Faz muito tempo q não vou na estrada da Graciosa, mas pelo q ouço falar esta bela como sempre, só fica ligado no tempo porque se estiver chovendo eles fecham a estrada.

abraços

Ah se vc chegar a parar em Morretes, tem uma lojinha de artesanato que tem umas minis Realtoy não sei se faz parte dos seus interesses, mas se comprar não leve tudo ok? Deixa algumas pra mim rssss

Ale

MensagemAssunto: Re: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   2010-11-18, 10:10 pm

Oba,
Beto Carrero de novo, kaka

Ale
Júpiter

MensagemAssunto: Re: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   2010-11-20, 7:51 am

Belo post, Bullet!!!

Abs!!!!
Manuelkleo

MensagemAssunto: Re: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   2010-11-21, 12:33 pm

Já tem as motoquinhas minis só faltava carro mini mesmo!
Imagino a criançada torrando o saco dos pais para ter um!
http://www.priskuit.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo   

O primeiro Mini Gol g5 do menor casal do mundo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Ban de Leão Menor
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Tenho centenas de pin's para troca - João Casal
» [Venda] Diversos , Kit Pandoras e mini objects generais marinas Jackdo vol1 , Cabelo Shaka EX , Stands Obitsu
» Importação!!! [final do primeiro post]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ESPAÇO DEMOCRÁTICO :: TUNEL DO TEMPO, FERRO VELHO E DIVERSOS-
Ir para: