Reno segue abaixo as respostas:
1- Recebemos um convite de participação do CLUBE 171 pelo Silvio. Respondi a MP à ele e perguntei algumas coisas, inclusive que gostaria de conversar pessoalmente com ele no Encontro do Kart-In. Mas ele não foi e não respondeu minha MP.
Conversamos, eu, Sérgio, você e o Silvio no Encontro do MA3, mas algumas coisas não ficaram definidas. Fiz algumas perguntas também no Orkut e não obtive resposta.
Conversei com vários Colecionadores no Encontro do Kart-In e todos tem muitas dúvidas e perguntas sem respostas. O Ricmont foi um deles.
Reno para uma melhor resposta eu preciso saber que dúvidas são estas sua afirmativa ficou muito subjetiva. Sobre o Ricardo ele fez uma proposta comercial inviável. Nosso evento é independente e não contamos com muita receita para os custos. Estamos fazendo mais que o possível para realizar um evento de grande porte com o menor custo benefício possível.
2- Gostaria de saber exatamente o que poderemos colocar nesta mesa do CLUBE 171, e se existe a necessidade da participação no sábado e domingo.
O espaço do clube é um local onde você poderão divulgar a marca, fazer ações institucionais, se mostrar ao público que não conhece o clube. Vamos abrir mais um espaço - Workshop para os clubes que se interessarem. Não é obrigatório a presença nos dois dias.
3- Poderemos colocar nosso banner e vender produtos do CLUBE 171 nesta mesa? Tais como: Camisetas, adesivos e o nosso SET comemorativo do 1º ano do Clube.
Pode sim. Somente uma ressalva neste espaço o clube não poderá comecializar nenhum tipo de produto ou item. Quem não cumprir a regra será retirado do evento.
4- Poderemos expôr miniaturas da nossa coleção nesta mesa (minhas e do Sérgio Qix)? Qual o tamanho da mesa? Haverá ponto de energia?
A ideia é ceder o espaço ao clube, sobre a coleção de vocês podemos estudar a possibilidade de exibi-la em outro local. Vamos nos falando sobre isto.
5- Para quem quer somente expôr, haverá custo?
A COLECON VAI DISPONIBILIZAR UM ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO. QUEM TIVER INTERESSE PODE ENVIAR E-MAIL PARA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]6- E para que irá vender miniaturas, haverá custo? Se sim, quanto?
A Mesa custa R$ 100,00. A reserva dá direito a uma miniatura exclusiva do evento, camiseta de expositor, kit lanche para o sábado.
7- Quem reservar alguma dessas opções de mesa, poderá ser somente para 1 dia?
Pode ficar apenas um dia mas o custo é o mesmo.
8- Quais as opções de estacionamento e custo? E a proximidade?
Há pelo menos cinco grandes bolsões de estacionamento próximo(na Voluntários da Patria, no Terminal Tietê, Center Norte). A COLECON esta fechando uma parceria com um dos estacionamentos. É uma negociação dificil mais vamos buscar vantagens aos nossos participantes com certeza.
9- Quais as opções de refeição para o local? Ou nas proximidades?
Há uma lanchonete no local que oferecerá lanches, bebidas(não alcoolicas) e salgados.
Além disto há nos arredores o Center Norte, na Voluntários da Patria há um grande centro comercial com restaurantes e fast food e no próprio Terminal Tietê há uma boa praça de alimentação. Tudo isto num raio de 500m
10- Quais serão as miniaturas GL e qual o seu custo? Temos um amigo aqui que já viu as miniaturas nos Estados Unidos e no site ainda não tem as fotos.
A Greenlight não nos autorizou a divulgação. De fato uma das minis foi exibida em Las Vegas sem autorização o que causou um enorme transtorno. Assim que as miniaturas chegarem ao Brasil TODOS serão notificados. O custo entre R$ 25 e R$ 45
11- Além do Jimmy Box, qual será o outro designer convidado. Seria interessante saber quem é para uma possível pesquisa e direcionar a exposição das miniaturas em função deste designer.
As negociações com os convidados internacionais é muito mais dificil do que se imagina, além disto tem a agenda muito apertada de todos eles. Temos mais um convidado em vias de fechar mais para não atrapalhar as negociações o sigilo será mantido.
12- Já existe uma lista dos Colecionadores ou vendedores cadastrados. Seria possível a divulgação dos nomes?
Existe e esta lista pertence a ADDMS EVENTOS que administra a COLECON.
13- Qual o tamanho do Stand e o custo?
O Estande mínimo possui 12m² e o investimento é de R$ 2.400,00 (Locação do Espaço+Estande) Solo (Chão); Neste espaço é permitida qualquer tipo de ação de venda ou marketing sem restrições.
Você vai lembrar que no passado participamos de vários Encontros, e sempre havia uma comunicação entre os organizadores e os Colecionadores, tornando as possíveis dúvidas mais fáceis de serem resolvidas. Temos 30 dias para o Encontro e espero que este canal ajude a muitos Colecionadores tirarem as suas dúvidas.
Reno Muito embora muita gente torça contra, estamos fazendo tudo que é possível e o impossível para fazer o melhor evento que já foi feito no Brasil.
Um evento como esse custa muito caro, só para montar, sem contar as miniaturas oficiais que para viabilizar o projeto foram muitas negociações, e ainda não chegaram...
Convidados Especiais vindos dos E.U.A. com todas as despesas pagas, imaginem o custo. e tudo por conta do evento...
Então saibam que este evento esta sendo feito para vocês com todo o esforço.