clube171@clube171.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

The Shell Ferrari Historic Classic Challenge

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sergio Qix

MensagemAssunto: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-04, 2:22 am

Ter uma Ferrari já é algo para os que são extremamente privilegiados financeiramente, mas estar no seleto clube daqueles que não apenas possuem o carro do cavalino rampate, mas possuem um modelo clássico, certificadamente original e pré-1982 da Ferrari, Maserati ou Scuderia Alfa Romeo, e são capazes de participar do Shell Ferrari Historic Classic Challenge, é algo digno de nota.

O evento existe desde 1996 , com provas nos EUA e Europa. Este ano serão nove provas, quatro na Europa e cinco nos Estados Unidos, que reunirão carros como 250 GTO, 250 Testa Rossa, Competition Daytona, e 250 LM, além de vários outros, divididos em um total de 11 categorias de competição.

Para participar, o proprietário do carro deve ter um certificado de origem emitido pela própria Ferrari.De seu lado a Shell, que é parceira da Ferrari desde a década de 1930, e detentora de grande conhecimento da mecânica de seu parceiro, fornece combustível e lubrificantes adequados aos carros que ali competem.

Ano passado a final da competição, que acontece na Itália, atraiu nada menos que OITENTA MIL espectadores.

VEJAM AS FOTOS MARAVILHOSAS DESSAS MAQUINAS ANTIGAS PERFEITAS, ISSO É COMO VOLTAR NO TEMPO!!!

171 ABSS

SERGIO QIX
Ó PRIMEIRO 171
ooooo_ooooo

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-04, 2:26 am

Show de imagens.
E da minha “praia”.
Deu vontade de compara mais algumas.

Abraçooooo!
v8nandov8

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-04, 2:59 am

Show de pesquisa!!!
Mas e o medo de bater uma belezinha destas.....
:affraid: :affraid: :affraid: :affraid:

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-04, 3:37 am

Olha aí....é só falar......

Quanta braçada $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-04, 7:36 pm

Chorei neste tópico duas vezes. :(

- Primeiro com as fotos maravilhosas que o Qix colocou. Esta prova é um verdadeiro museu ambulante. Parabéns pelo tópico.

- Segundo com as fotos do Nando, vendo estas maravilhas batidas. Infelizmente é o risco que todos correm.

Abraços
Reno

171, SEMPRE A MELHOR OPÇÃO
GARAGEM - http://clube171.forumeiros.com/show-room-particular-f37/show-room-reno-t17.htm

Última edição por Reno em 2010-04-05, 7:31 pm, editado 1 vez(es)
ZORZÃO

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-05, 8:18 am

Qdo eu já estava pensando no dó q daria de ver um acidente com estas belezuras, aconteceu...eu não tenho coragem de pôr a minha P4 p correr aí não, rsrsrsrs
BEREGA

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-05, 7:18 pm

SERGIO
PARABENS PELO TOPICO
SO IMAGENS MARAVILHOSAS :affraid: :affraid: :affraid:
ABS
MARIO
RAUPP-73

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-05, 7:58 pm

caraca meu irmão otima materia cheers mas as das porada :affraid: ficou legal quanto dindin foi fora :( :( :(

vamos la pessoal coloque materias de seus carros favoritos ...
assim vale apena de
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7698344692198
edubocchese

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-06, 12:12 am

Essas coisas deveriam sair em DVD!!!
Cara que loco esse post.!
Minha febre por Feraris meio que passou, mas..
Carrinho sempre carrinho!!!!

http://dolorindo.blogspot.com
jeloliveira

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-06, 8:03 am

Que belo post!!!!!

Excelente....tudo bem que ver essas maravilhas danificadas, é de doer...mas isso acontece em corridas, e com certeza o seguro bancou tudo
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Um grande abraço,
JrPOA

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-10, 2:54 am

:D Otimo post,Titia :bounce: , Jelo,acho que o seguro não cobre competições,mesmo amador.

Abraço;

Junior
ZORZÃO

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   2010-04-10, 7:35 am

JrPOA escreveu:
:D Otimo post,Titia :bounce: , Jelo,acho que o seguro não cobre competições,mesmo amador.

Abraço;

Junior

Putz, correr na coragem com estas máquinas e sem seguro...tem q ter mta bala na agulha mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Shell Ferrari Historic Classic Challenge   

The Shell Ferrari Historic Classic Challenge
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrari F40 - Tamiya
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Ferrari 430 Spider
» Ferrari Breadvan "tunning"
» Ferrari Enzo - "FIORANO"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ESPAÇO DEMOCRÁTICO :: TUNEL DO TEMPO, FERRO VELHO E DIVERSOS-
Ir para: