| Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. | |
|
+23m3mourph3us JEAN JL Reno luciano m. paulokleo xand insomnia Manuelkleo Paulo SR Marcelo Morato Arlei König gtutumi BEREGA hot_serparj v8nandov8 ezucatti Silvio J. Schiavon jeloliveira Sergio Qix Júpiter ZORZÃO FABIO 49 ARRAZI Carlos Dariz 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carlos Dariz
| Assunto: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-10-31, 6:04 pm | |
| Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'.
Saiba como tudo começou...Link... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Att. | |
|
| |
ARRAZI
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-10-31, 6:21 pm | |
| Muito boa a entrevista com o Reno. Parabéns!!! | |
|
| |
FABIO 49
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-10-31, 6:54 pm | |
| Muito legal... Parabéns ! | |
|
| |
ZORZÃO
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-10-31, 9:02 pm | |
| Parabéns ao Reno pelas palavras.
Como eu disse lá, sem rodeios. | |
|
| |
Júpiter
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-10-31, 9:48 pm | |
| Baita entrevista!!!
Realmente, como o Qix já havia informado, muitas revelações importantes!!!
Parabéns ao Reno, pela história dentro do colecionismo e parabéns ao Silvio, pela publicação e dedicação ao colecionismo!
Abs!!! | |
|
| |
Sergio Qix
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-10-31, 10:12 pm | |
| Tio Reno falou sómente as verdades que muita gente questiona e quer saber sempre, parabéns pela matéria 171 é isso sempre as claras!!!
171 abss
SERGIO QIX O PRIMEIRO 171 | |
|
| |
jeloliveira
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 8:05 am | |
| Primeiramente, parabéns ao Tio Reno pela entrevista!!! Fantástica!!!!
O Tio Reno foi a primeira pessoa do colecionismo que conheci, fora de Ponta Grossa, e na época em Ponta Grossa mesmo só conhecia o Mauricio (Olympia) e o Zorzão e o Kelson, só pela internet mesmo rsrsrsrsrsrs!!!!! O Tio Reno me recebeu de braços abertos em São Paulo para a 2ª Convenção, me colocou numa mesa ao lado da dele, e ainda disse que minhas mainlines eram legais kkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Um grande amigo que fiz nesse mundo do coleconismo, com um coração maior do que ele!!!!
Um grande abraço Tio Reno!!!!!!
| |
|
| |
Silvio J. Schiavon
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 9:45 am | |
| Bem, Gostaria de dizer que já conhecia de vista o Reno, e sempre tive uma boa impressão só pela figura, uma pessoa que passa confiança no olhar, depois conheci pessoalmente em alguns eventos, e depois de muitos comentários de amigos do colecionismo cheguei a conclusão que é um colecionador de verdade, e acima de tudo Homem na acepção da palavra, que hoje no nosso meio é quase raro, um cara que está ai há muito tempo, trabalhando para o bom colecionismo.
" Uma vez eu o encontrei num encontro e disse depois da Convenção, eu sempre estou vendo estas camisas laranjas por ai"
Um Abraço, gostei muito de ter postado está entrevista, quando eu criei o Hot kengas, não queria um blog para ficar no habitual, postanto Mattel o tempo inteiro, queria alguma coisa com conteúdo, que divertisse mas que tivesse conteúdo, e entrevistas como essa com o Reno "Tio Reno" é que dão força para gente continuar... | |
|
| |
ezucatti
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 10:01 am | |
| Show de bola... Uma limonada pra comemorar!! | |
|
| |
v8nandov8
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 12:49 pm | |
| Bela entrevista!!! Matou a cobra e mostrou o pau!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
v8nandov8
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 12:58 pm | |
| | |
|
| |
hot_serparj
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 3:21 pm | |
| Senhores, peço permição para reproduzir e reportagem em meu blog.
| |
|
| |
BEREGA
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 3:40 pm | |
| | |
|
| |
Carlos Dariz
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 3:42 pm | |
| - hot_serparj escreveu:
- Senhores, peço permição para reproduzir e reportagem em meu blog.
Sem problemas, pode postar o link no seu blog, mas gostaria que vc enviasse o link do seu blog pra eu acompnhar tanto a entrevista quanto suas postagens, ok?
Aguardo retorno...
Abraço.. Att. | |
|
| |
gtutumi
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 4:56 pm | |
| Graaaaande figura. Parabéns pela entrevista!! E obrigado por me citar, fico honrado! | |
|
| |
Arlei König
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 7:19 pm | |
|
Parabens Reno disse tudo e mais um pouco.
| |
|
| |
Marcelo Morato
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 8:17 pm | |
| Muito boa a entrevista.
Gostaria de Parabenizar o Reno e o pessoal do Hot Kengas.
Abraço. | |
|
| |
hot_serparj
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 8:41 pm | |
| - Carlos Dariz escreveu:
- hot_serparj escreveu:
Sem problemas, pode postar o link no seu blog, mas gostaria que vc enviasse o link do seu blog pra eu acompnhar tanto a entrevista quanto suas postagens, ok?
Aguardo retorno...
Abraço.. Att. Obrigado. Meu blog é o Colecionismo de Miniaturas e o link para visualiza-lo é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Carlos Dariz
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-01, 8:57 pm | |
| - hot_serparj escreveu:
- Carlos Dariz escreveu:
- hot_serparj escreveu:
Aguardo retorno...
Abraço.. Att. Obrigado.
Meu blog é o Colecionismo de Miniaturas e o link para visualiza-lo é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Parabens pelo Blog, sucesso com ele e disponha sempre... Att. | |
|
| |
Paulo SR
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-03, 10:18 am | |
| - BEREGA escreveu:
- VALEU RENO CONTOU TUDO HEIN???
E ae pessoal, foi boa a entrevista mas não contou tudo tudo não rsssss. Os mais antigos(como Eu) sabem que tem muito mais mas muiiiiiiiiiiiiito mais...mas não vale a pena remexer o passado !!De qualquer forma matou a curiosidade de muitos mas vai deixar alguns se revirando no túmulo Por isso eu digo, levem o Fórum do jeito que estão levando, sem confusão sem passar por cima dos outros e sempre respeitando a opinião alheia , por que o mundo da voltas e os injustiçados sempre acabam dando a volta por cima E os antigos sabem que(modéstia a parte ) experiência em encontros, fóruns,eventos, sambódramo,etc,etc,etc não me falta !!!!! | |
|
| |
Manuelkleo
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-03, 10:48 am | |
| Parabéns pela sinceridade, falou tudo bem claro! parabéns ao Blog Hotkengas pela matéria, completa, facil de ler e com fotos que ilustram bem o conteudo! Show mesmo! Sem | |
|
| |
xand insomnia
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-03, 1:34 pm | |
| Muito legal a entrevista, e mostra como muitas pessoas aqui levam o clube muito a serio e se preocupam acima de tudo com a amizade. Parabens | |
|
| |
paulokleo
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-03, 1:48 pm | |
| Grande Tio Reno!!! Falou tudo!!! Parabéns pela entrevista!!! Ah, e pela magnífica coleção!! | |
|
| |
luciano m.
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-03, 2:05 pm | |
| | |
|
| |
Reno
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. 2010-11-03, 10:26 pm | |
| - Paulo SR escreveu:
- BEREGA escreveu:
- VALEU RENO CONTOU TUDO HEIN???
E ae pessoal, foi boa a entrevista mas não contou tudo tudo não rsssss. Os mais antigos(como Eu) sabem que tem muito mais mas muiiiiiiiiiiiiito mais...mas não vale a pena remexer o passado !!De qualquer forma matou a curiosidade de muitos mas vai deixar alguns se revirando no túmulo
Por isso eu digo, levem o Fórum do jeito que estão levando, sem confusão sem passar por cima dos outros e sempre respeitando a opinião alheia , por que o mundo da voltas e os injustiçados sempre acabam dando a volta por cima
E os antigos sabem que(modéstia a parte ) experiência em encontros, fóruns,eventos, sambódramo,etc,etc,etc não me falta !!!!!
Aí Paulo, assim você vai deixar o povo mais curioso ainda, Quando o Carlos Dariz e o Silvio me consultaram para a entrevista, aceitei de imediato. Quando li a pergunta sobre a criação do Clube 171, pulei a resposta e deixei para o final. Realmente Paulo, você tem razão. Tem muito mais coisas para serem contadas, mas tinha que fazer um resumo e não poderia escrever uma novela, rsrsrs. Mas que tal você contar no futuro para o Hot Kengas as coisas que você sabe. Os leitores vão ter que passar um cinto de segurança na cadeira para não cair no chão .
Bem, aproveito esta mensagem para agradecer ao Silvio e o Carlos pela oportunidade de apresentar um pouco da minha coleção, e esclarecer alguns fatos obscuros para muitos.
Agradeço os elogios recebidos pelos amigos, tanto aqui como no blog. Arrazi, Fábio 49, Zorzão, Júpiter, Sérgio Qix, Jeloliveira, suas main lines são muito legais, rsrsrsrsrs, Silvio, Ezucatti, Nando V8, Hot_Serparj, Berega, Carlos Dariz, GTutumi, Arlei, Marcelo Morato, Paulo SR, ManuelKleo, Xand Insomnia, PauloKleo e Luciano M., só tenho que agradecer o elogio de todos vocês.
Vocês é que fazem este Fórum ser o que é. Um Fórum de Amizades.
Abraços Reno
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. | |
| |
|
| |
| Entrevista Bombástica Com Reno Rocco, Um dos Fundadores do Clube e Fórum 171, onde ele relata como foi sua saída do CPCVM e HWC e o Nascimento do Clube e Fórun '171'. | |
|