Silvio J. Schiavon
| Assunto: PROMOÇÃO HOT KENGAS - MERCEDES BENZ 2011-01-01, 2:16 pm | |
| | |
|
Silvio J. Schiavon
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HOT KENGAS - MERCEDES BENZ 2011-01-01, 10:03 pm | |
| Eu como responsável pelo Blog. Hot Kengas, venho através deste depoimento expressar o meu agradecimento pela liberdade que foi dada ao HK de informar os membros deste Clube de Colecionadores Virtual, sobre todas as novidades, lançamentos e promoções do mundo Diecast...
Nunca tive um post questionado, ou censurado, e nunca me pediram para gerar conteúdo nesta comunidade, sempre me deram total liberdade para postar as matérias, e ou os links de matérias do Blog. Hot Kengas...
Estou sendo censurado em outros canais, que não vale a pena mencionar, mas estou grato pelo tratamento que recebi nesta casa desde o começo...
Um Abraço à todos os membros do Club 171 e aos Administradores...
Silvio J. Schiavon Hot Kengas Group Brasil
COLECIONISMO ACIMA DE TUDO... | |
|
Sergio Qix
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HOT KENGAS - MERCEDES BENZ 2011-01-01, 10:40 pm | |
| - Silvio J. Schiavon escreveu:
- Eu como responsável pelo Blog. Hot Kengas, venho através deste depoimento expressar o meu agradecimento pela liberdade que foi dada ao HK de informar os membros deste Clube de Colecionadores Virtual, sobre todas as novidades, lançamentos e promoções do mundo Diecast...
Nunca tive um post questionado, ou censurado, e nunca me pediram para gerar conteúdo nesta comunidade, sempre me deram total liberdade para postar as matérias, e ou os links de matérias do Blog. Hot Kengas...
Estou sendo censurado em outros canais, que não vale a pena mencionar, mas estou grato pelo tratamento que recebi nesta casa desde o começo...
Um Abraço à todos os membros do Club 171 e aos Administradores...
Silvio J. Schiavon Hot Kengas Group Brasil
COLECIONISMO ACIMA DE TUDO... Silvio sinta-se em casa, aqui nosso espaço é democratico e se tratando de informação com conteudo está sempre aberto,
171 abss
SERGIO QIX O PRIMEIRO 171 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HOT KENGAS - MERCEDES BENZ | |
| |
|