|
| ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON | |
|
+7ZORZÃO Sergio Qix xand insomnia Carlos Dariz Indereco Reno leinmenezes 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
leinmenezes
| Assunto: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-07, 10:57 pm | |
| Acabou o mistério!! Saiu hoje no site do São Paulo Convention Bureau a data e o local do maior evento de colecionadores de carros em miniatura do Brasil. Local: APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 - Santana Horário: 14/05 das 9hs às 18h 15/05 das 9h às 16h Promotor: ADDMS Evento para Colecionadores de miniaturas Diecast, Miniaturas Oficiais do Evento, Convidados Especiais vindos do Exterior, Exposição de Miniaturas por Colecionadores, Palestras relacionadas ao Colecionismo, Diversos Workshops, Concurso de Customização com Premiação, Sessão de Autógrafos, Lançamentos e novidades nos Estandes do Fabricantes e muito mais. Preparem-se para mais surpresas ainda esta semana!!! | |
| | | Reno
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-08, 8:08 am | |
| Olá Daniel, ótima notícia. Assim que possível, nos passe mais detalhes do Evento, como quantidade e tamanho das mesas, inscrição, tipo de apresentação ou vendas, estacionamento, local para refeição, etc. Acho que um fator muito importante é detalhar que tipo de Evento se está pretendendo. Só Exposição ou em paralelo, Feirinha de venda de miniaturas. Abraços Reno | |
| | | Indereco
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-08, 8:19 pm | |
| Acho que neste período estarei em SP (a trabalho) e se der vou visitar o pessoal que for expor!! | |
| | | Carlos Dariz
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-08, 9:47 pm | |
| É isso aí Rodrigo, estaremos lá...
Apareça que teremos muitas surpresas boas, ok?
Abraço. | |
| | | leinmenezes
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-08, 10:58 pm | |
| - Reno escreveu:
- Olá Daniel,
ótima notícia. Assim que possível, nos passe mais detalhes do Evento, como quantidade e tamanho das mesas, inscrição, tipo de apresentação ou vendas, estacionamento, local para refeição, etc. Acho que um fator muito importante é detalhar que tipo de Evento se está pretendendo. Só Exposição ou em paralelo, Feirinha de venda de miniaturas. Abraços Reno Reno prepare suas melhores minis porque haverá espaço para tudo na COLECON. Abs! | |
| | | xand insomnia
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-09, 2:25 pm | |
| Vai ser uma otima oportunidade p juntar o pessoal aqui do forum | |
| | | Indereco
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-09, 6:30 pm | |
| Confirmado!! Nestes dias estarei em SP, resta saber se vou ter como dar uma fugida do Expocenter norte para ir até o local do evento!!! | |
| | | Reno
| | | | Indereco
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-10, 7:41 pm | |
| - Reno escreveu:
- Indereco escreveu:
- Confirmado!! Nestes dias estarei em SP, resta saber se vou ter como dar uma fugida do Expocenter norte para ir até o local do evento!!!
Indereco, os dois locais são bem próximos. Acho que você não terá problemas para visitar.
Abraços Reno Tomara!!! Feiras são bem corridas!! | |
| | | Sergio Qix
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-02-15, 10:01 pm | |
| DEIXO AQUI UMA SUGESTÃO AOS ORGANIZADORES DO EVENTO:
O QUANTO ANTES DEVEM DIVULGAR AS INFORMAÇÕES NESCESSARIAS POIS PRINCIPALMENTE PARA OS QUE VEM DE FORA DO ESTADO SERIA DE SUMA IMPORTANCIA SABER MAIS A RESPEITO DO EVENTO PARA QUE POSSAM PROGRAMAR HOSPEDAGEM, PASSAGENS E OUTRAS COISINHAS DA VIAGEM, TEMOS QUE PENSAR EM AJUDAR O PESSOAL DE FORA , POIS A MATEEL FEZ A DIVULGAÇÃO DA CONVENÇÃO PASSADA EM CIMA DA HORA E FOI MUITO RUIM PARA ALGUMAS PESSOAS FAZEREM ESSA LOGISTICA.
171 ABSS
SERGIO QIX O PRIMEIRO 171 | |
| | | Sergio Qix
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-03, 9:49 am | |
| E O MISTÉRIO CONTINUA, TUDO EM BAIXO DA LONA O DIA TA CHEGANDO E AS PROMESSAS ????????????????????? CADE AS MINIS QUE ESTARIAM DISPONIVEIS ESTE MÊS????????
ESPERO QUE A ORGANIZAÇÃO SE MEXA E LIBERE AS INFORMAÇÕES!!!!
171 ABSS
SERGIO QIX O PRIMEIRO 171 | |
| | | ZORZÃO
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-03, 9:53 am | |
| Tb fui olhar lá e não achei nada. | |
| | | jeloliveira
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-03, 10:04 am | |
| Sérgio, vc tocou num assunto importantíssimo, vou citar o meu exemplo. Pretendo ir à Colecon, mas não sei a data do jantar, não sei o valor para participar do jantar, e isso me impossibilita fazer a reserva do hotel, reservar passagens e tudo mais, sem contar a reserva das miniaturas. Acho que a 40 dias do evento as informações já deveriam ser divulgadas, com todas as datas e valores.
| |
| | | Tinho
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-03, 10:39 am | |
| Jelo,
O mais perto é ficar hospedado lá próximo ao Anhembi, porém precisa ver como estão as reservas, outra alternativa é na Região da Av. Paulista, se quiser um economico tem o F1 da Paraiso, que é via de facil acesso ao Aeroporto de Guarulhos e Congonhas e proximo a estação Paraiso do Metro, de onde você pode se deslocar para o local do evento, que fica na Zona Norte de SP, perto de onde será a corrida da Formula Indy e do Anhembi, Campo de Marte, porém não é possível e nem recomendado ir a pé a partir destes locais. Outra vantagem da Av. Paulista, é a diversidade do comercio e entretenimento da região, excelentes restaurantes, teatros, cinemas....
Quanto a divulgação, está muito devagar, parece que algo não está 100% e isto deve estar causando o atraso na divulgação, talvez o mais sensato, fosse a divulgação do que está confirmado, se previam vir X pessoas e somente virão Y, se teríamos X minis e agora somente Y, divulguem, sejam transparentes que o pessoal vai entender e até ajudar no que for possível, quanto mais o tempo passa e se aproxima fica a sensação de algo sem coordenação, lembrando que duas empresas que tem seus nomes relacionados ao mundo Diecast Brasileiro podem ter suas imagens afetadas por isso.
abs,
Estevao | |
| | | jeloliveira
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-03, 10:50 am | |
| Tinho,
Agradeço as informações, mas dependendo do valor e data do Jantar, tenho de chegar em São Paulo na sexta e pernoitar para sábado e domingo, ou chego apenas no sábado pela manhã, e faço apenas um pernoite, retornando no domingo, como fiz na 2ª convenção da Mattel, por isso que estou questionando as datas que ainda faltam.
Um grande abraço,
| |
| | | Tinho
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-03, 11:18 am | |
| Ok Jelo,
Boa Viagem!
abrs,
Estevao | |
| | | Silvio J. Schiavon
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-03, 6:32 pm | |
| Bem pessoal, Se acessarem o site da Colecon - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e podem consultar a Succeed Agência Oficial de Turismo do Evento, e podem checar os seus pacotes... Quanto ao jantar as informações estarão disponíveis no site a partir da proxima semana no próprio site da COLECO - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Quanto ás miniaturas não podemos divulgar porque elas ainda não chegaram, assim que estiverem no Brasil vamos fazer o barulho enorme e todos saberam... Agora eu gostaria de dizer que tudo que é possível ser feito esta sendo feito, o trabalho é duro, mas estamos conseguindo muitas coisas legais para o evento, já temos um convidado especial que é o Jimmy "The Boxman" Chavez, e nos próximos dias divulgaremos outro que também é um dos TOP FIVE do mundo diecast. Segundo informações de amigos do mundo diecast nos E.U.A. o nosso evento está bombando, e muita gente importante de lá esta comentando. A COLECON conseguiu um feito que nem a Mattel, conseguiu , conseguimos inserir o nosso evento no CALENDÁRIO OFICIAL DO HWC E.U.A. , e talvez em Maio/2011 até o nosso banner esteja lá... Muito embora muita gente torça contra, estamos fazendo tudo que é possível, e o impossível para fazer o melhor evento que já foi feito no Brasil. Um evento como esse, custa muito caro, só para montar, sem contar as miniaturas oficiais que para viabilizar o projeto foram muitas negociações, e ainda não chegaram... Convidados Especiais vindos dos E.U.A. com todas as despesas pagas, imaginem o custo. e tudo por conta do evento... Então saibam que este evento esta sendo feito para vocês... | |
| | | jeloliveira
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-04, 2:10 pm | |
| Silvio,
Agradeço os esclarecimentos, meu amigo Carlos Dariz também me informou por MP, então agradeço a ambos. Lamento apenas o seu comentário sobre pessoas torcendo contra, pois nos fóruns que participo tenho apenas visto mensagens de apoio e questionamentos de colecionadores que estão se empenhando para se programar e participar da Colecon. Eu mesmo sou um deles, que irei viajar perto de 600 km (só de ida) para participar da Colecon, e sei de colecionadores que moram muito mais longe que isto e estão planejando participar também.
Um grande abraço,
| |
| | | Silvio J. Schiavon
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-04, 3:05 pm | |
| JELO
Eu falei genericamente porque ficamos sabendo de uns casos aqui, outros acola, entendeu...
Nós temos um hobby, que nem parece hobby, se é que você me entende, uma coisa que seria para distração e divertimento, as vezes se torna tão séria que parece coisa de vida ou morte...
Parece que certas atitudes vão mudar a cotação do dólar, ou acabar com a fome no mundo, ou acabar com o conflito entre Palestinos e Judeus...
cara estamos fazendo o melhor possível para fazer um evento maravilhoso, onde todos os colecionadores possam passar 03 dias, veja bem 03 dias que não serão esquecidos tão cedo...
Um Evento que começou a ser elaborado há uns 10 meses atrás, vejam o trabalho, e se resumirá a 03 dias...
Não foi, não é, e não será fácil, já comprometi meu emprego, já briguei várias vezes com minha esposa e com meu filho por causa de falta de atenção, já briguei com meus amigos do futebol, e tem alguns meses que eu não adquiro nenhuma peça nova para minha coleção, tudo isso porque me comprometi a fazer o melhor evento possível para todos os colecionadores brasileiros e estrangeiros que queirão participar, e tudo isso para 03 dias ...
E Ainda sou obrigado a aguentar gente que não faz nada para o crescimento e desenvolvimento do colecionismo nacional (Brasileiro) ficarem agorando a 1 COLECON...
JELO, conto com a sua presença na COLECON e com a de todos os membros do 171 que eu também faço parte, a COLECON é um evento feito por colecionadores para colecionadores...
COLECIONAR É FAZER AMIZADES... | |
| | | jeloliveira
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-04, 5:25 pm | |
|
Última edição por jeloliveira em 2011-04-06, 7:44 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Uano
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON 2011-04-05, 11:46 am | |
| Silvio, pode contar com a presença de pelo menos 2 colecionadores de Curitiba: Eu e o Luigi Jr, ja estamos com o hotel reservado (sábado e domingo)!!!!! pretendemos nos divertir muito!!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON | |
| |
| | | | ACABOU O MISTÉRIO - DIVULGADO O LOCAL DA COLECON | |
|