Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


clube171@clube171.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


 

 COLECON divulga oficialmente suas miniaturas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leinmenezes




Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Empty
MensagemAssunto: COLECON divulga oficialmente suas miniaturas   COLECON divulga oficialmente suas miniaturas I_icon_minitime2011-04-22, 3:13 pm

COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Cartoblog3_1
Ir para o topo Ir para baixo
aranha

aranha


Mensagens : 299
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 53

COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: COLECON divulga oficialmente suas miniaturas   COLECON divulga oficialmente suas miniaturas I_icon_minitime2011-05-02, 8:10 pm

Boa noite, acompanho o site da Colecon e foruns e até agora estou esperando pela ativação do link "Miniaturas - Faça sua Reserva" mas a resposta é sempre "Disponível em breve. Aguarde! Mas fique de olho, pois o estoque é limitado! Não fique sem a sua."

Moro no Interior do RGS e estou com passagens compradas pra ir a Colecon, mas tenho medo de ir e não conseguir as desejadas minituras exclusivas do evento.
Como será feita a distribuição? soube que será de uma maneira "inédita" mas qual? Como reservar? ou será só no dia? e terá pra quem quiser?
Meu receio é ir a Colecon e ter que comprar a mini na internet de atravessadores por um preço maior e após o evento.

Torço pelo sucesso da Colecon mas acredito que muitos como eu estejam com esta dúvida.

Abraço
Marcio Aranha

Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/aranhas/MinhaGaragemHotwheels
Carlos Dariz

Carlos Dariz


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 59

COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: COLECON divulga oficialmente suas miniaturas   COLECON divulga oficialmente suas miniaturas I_icon_minitime2011-05-02, 10:31 pm

aranha escreveu:
Boa noite, acompanho o site da Colecon e foruns e até agora estou esperando pela ativação do link "Miniaturas - Faça sua Reserva" mas a resposta é sempre "Disponível em breve. Aguarde! Mas fique de olho, pois o estoque é limitado! Não fique sem a sua."

Moro no Interior do RGS e estou com passagens compradas pra ir a Colecon, mas tenho medo de ir e não conseguir as desejadas minituras exclusivas do evento.
Como será feita a distribuição? soube que será de uma maneira "inédita" mas qual? Como reservar? ou será só no dia? e terá pra quem quiser?
Meu receio é ir a Colecon e ter que comprar a mini na internet de atravessadores por um preço maior e após o evento.

Torço pelo sucesso da Colecon mas acredito que muitos como eu estejam com esta dúvida.

Abraço
Marcio Aranha



Olá Amigo Marcio, tudo beleza?

Este assunto não é bem o meu departamento, mas pode ficar tranquilo que se tu não conseguires reservar as tuas minis da Colecon, me procure no evento que te garanto que não vais voltar para o RGS sem elas, ok?

Ps. Quero ver suas customs no concurso, combinado?

Grande abraço ao amigo e esposa.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Reno

Reno


Mensagens : 2170
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 64

COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: COLECON divulga oficialmente suas miniaturas   COLECON divulga oficialmente suas miniaturas I_icon_minitime2011-05-03, 2:00 pm

Dariz,
que bom que a COLECON adivinhou meu tema de coleção: MUSTANG kaka
Mas o Dodge virá junto.
Também entrei no site, mas não consegui ver nada como comprar. Espero comprar no sábado sem problemas.

Abraços
Reno
Ir para o topo Ir para baixo
aranha

aranha


Mensagens : 299
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 53

COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: COLECON divulga oficialmente suas miniaturas   COLECON divulga oficialmente suas miniaturas I_icon_minitime2011-05-03, 2:16 pm

Carlos Dariz escreveu:


Olá Amigo Marcio, tudo beleza?

Este assunto não é bem o meu departamento, mas pode ficar tranquilo que se tu não conseguires reservar as tuas minis da Colecon, me procure no evento que te garanto que não vais voltar para o RGS sem elas, ok?

Ps. Quero ver suas customs no concurso, combinado?

Grande abraço ao amigo e esposa.

Att.

Grande Carlos, então não volto pro sul sem meu Shelby e o Dodge Laranja pra patroa...
Quando as minhas "quase customs" são só pra consumo pessoal, no maximo fotos em forum para que os amigos me indiquem o caminho certo.

Abraço e nos conhecemos lá.
A propósito show de bola as custons pra Colecon, babei com os Convoy.

Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/aranhas/MinhaGaragemHotwheels
leinmenezes




Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: COLECON divulga oficialmente suas miniaturas   COLECON divulga oficialmente suas miniaturas I_icon_minitime2011-05-03, 3:10 pm

Reno escreveu:
Dariz,
que bom que a COLECON adivinhou meu tema de coleção: MUSTANG kaka
Mas o Dodge virá junto.
Também entrei no site, mas não consegui ver nada como comprar. Espero comprar no sábado sem problemas.

Abraços
Reno

Reno,

Fique tranquilo as miniaturas já estão no Brasil e estão aguardando a liberação por parte das autoridades.

Até o momento a disponibilização da pré-venda das miniaturas oficiais está aguardando estes detalhes para que possa ocorrer. Na eventualidade da pré-venda ser descontinuada as miniaturas serão disponibilizadas nos dias 13(Jantar Beneficente-miniatura exclusiva), 14 e 15 de maio. Posso afirmar que há miniaturas em bom número e certamente você conseguira as suas.

Nos vemos na COLECON!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COLECON divulga oficialmente suas miniaturas Empty
MensagemAssunto: Re: COLECON divulga oficialmente suas miniaturas   COLECON divulga oficialmente suas miniaturas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COLECON divulga oficialmente suas miniaturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COLECON DIVULGA O PREÇO DAS MINIATURAS OFICIAIS
» AS MINIATURAS OFICIAIS DA COLECON EM SAMPA
» EDIÇÕES DEL PRADO NA 1 COLECON, VAI SORTEAR...
» COLECON - Quem Vai?
» MAIN BOX NA 1 COLECON - VAI SORTEAR...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ESPAÇO 171 :: COMUNICADOS 171 e DATAS FESTIVAS-
Ir para: