Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


clube171@clube171.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


 

 E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....

Ir para baixo 
+3
Sergio Qix
paulokleo
oldjunior
7 participantes
AutorMensagem
oldjunior

oldjunior


Mensagens : 397
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 70

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-16, 10:31 pm

Amigos

Com a ajuda do Cicero, consegui resgatar algumas fotos de um de nossos primeiros encontros interestaduais, afinal contamos com a presença do conhecido e querido Moacy ( Moararuna no Mercado Livre, para quem não o conhece), diretamente da Bahia para a reunião. Vamos ver que algumas caras não mudaram muito (infelizmente, hehehehe), e que alguns estão mais afastados de nosso convívio. Mas, serve de recordação dos bons momentos.
Esse churrasco foi feito em meu sítio em São Roque, em 2005, se eu não me engano.
Espero que apreciem.


PONTO DE ENCONTRO - EXTRA COTIA
Ali mesmo começaram os rolos.

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 03640x431

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 01640x431

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 05640x431

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 04640x431

ENCHENDO A BARRIGA E O TANQUE.

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 06640x431

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 07640x431

A TRADICIONAL FEIRINHA
Uma curiosidade: nosso amigo Honda trouxe 5 caixas enormes para venda de minis. Além de não vender quase nenhuma (ficava com dó!), ainda comprou mais umas duas caixas!!!!!!rs


E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 12640x431

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 10640x431

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 11640x431

EIS O TIME COMPLETO.
Desculpem se eu não lembrar o nome de alguém....


E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Time640x431

EM PÉ, DA ESQUERDA PARA A DIREITA:
PEDROSO
MOACY (RESPONSÁVEL PELA CARNE DE BODE)
ALEXANDRE PLAYMOFAMILY
LAERCIO
HONDA
OPS.ESQUECI O NOME E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Icon_redface
WILLIAM (IRMÃO DO WENDEL)
CICERO
DR. FERNANDO

AGACHADOS, DA ESQUERDA PARA DIREITA:
MARCIO MILA
PICELI
ALEXANDRE TAKA
ESTEVÃO (TINHO)
ALEXANDRE DEDINHO
EU
RAMIRO
WENDEL(ROTA 73)


SEMPRE TEM UM BEBUM...

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Time1640x431

EIS O TIME DAS ABNEGADAS QUE AGUENTAM (OU NÃO) ESSES MARMANJOS.
Infelizmente não sei dizer o nome delas. Só o da minha, hehehehe


E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Timef640x431


Eu acredito que este tipo de encontro é que diferencia os colecionadores dos vendedores de minis. Lógico que rolou um comércio, mas o principal foi a reunião e o conhecimento pessoal de cada um.
Abraços
Mario
E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Icon_farao
Ir para o topo Ir para baixo
paulokleo

paulokleo


Mensagens : 1626
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-16, 10:36 pm

Nossa Mario! Muito legal este seu resgate histórico!

Talves mais gente tenha fotos antigas de encontros pelo Brasil afora!


Parabéns cara! E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://tcheminis.forumeiros.com/
oldjunior

oldjunior


Mensagens : 397
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 70

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-16, 10:40 pm

Obrigado, Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Qix

Sergio Qix


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 61

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-16, 10:41 pm

É Mario naquela época tudo eram flores, ainda não tinha nenhum coronel mandante no colecionismo, mas acho que estamos conseguindo resgatar uma parte dessa galera antiga aqui no 171, pelo menos você que é colecionador do tempo das Piramides já faz parte ,


171 abss


SERGIO QIX
O PRIMEIRO 171
Ir para o topo Ir para baixo
oldjunior

oldjunior


Mensagens : 397
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 70

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-16, 10:57 pm

E aí, Titia???
Os 47 nas costas já estão pesando???? E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 29934


Falando sério, os coronéis só aparecem quando a maioria deixa. Quando a maioria decide de maneira correta e democrática, os autoritários acabam ficando sem voz alguma.
O grande problema no colecionisma chama-se :ego inflado!! Muitos nã sabem suportar o ostracismo.
mas, deixemos para lá, pois não foi esta a idéia ao colocar este tópico.
Abraços
Mario
E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Icon_farao
Ir para o topo Ir para baixo
Reno

Reno


Mensagens : 2170
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 64

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-16, 11:39 pm

Mário, belo tópico mesmo.
Vou procurar umas fotos do meu 1º Encontro no Shopping Morumbi, em 2005.
Aquele que você não lembrou o nome é o Fabiano, que trabalha na GM. Se não me engano, ele tem um Camaro Meia alguma coisa.
Pergunta para o Cícero o nome das Esposas/Namoradas, pois acho que ele sabe.

Abraços
Reno
Ir para o topo Ir para baixo
v8nandov8

v8nandov8


Mensagens : 916
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-17, 12:09 am

Caraca!!!!!!
Esta veio do sarcófago mesmo!!!!! :farao: :farao: :farao:
Aquele é o Fabiano sim, um bom amigo até hoje, diretor de marketing da GM.
Quanto à mulherada abafa o caso.....esta é ex!!!!
E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 464925 E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 464925 E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 464925 E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 464925

Foi um encontro memorável....Moacy comprou até os tijolos da churrasqueira, a mulherada doida para comer e os marmanjos nus carrinhooooo
A sala do troca-troca E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 22771 E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 22771 E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 22771 ficou trancada ;para evitar evasão do rango....

Boa lembrança!!!
E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 913171 E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 913171
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Morato




Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 33

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-18, 12:09 pm

Nessa época nem pensava em começar a colecionar.
Tinha só alguns modelos.
Comecei serio no final de 2006.
Abraço.


Última edição por Marcelo Morato em 2010-06-15, 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tinho




Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 59

E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime2010-04-25, 8:29 pm

Aquele foi o primeiro encontro que participei e fui o responsável por buscar o Moacy no Aeroporto e nem foto do sem vergonha tinha, depois de alguns desencontros deu tudo certo, mas a volta foi complicada, o coitado do carro tava tão carregado de minis que quase não chega em São Paulo e na hora de despachar a bagagem então... é outra história. Ainda estes dias estive numa loja de um Shopping de SP e o vendedor lembrou do Moacy, bons tempos. Logo em seguida veio o encontro do Shopping Morumbi.
Quanto as Coroneis ou Generais, eles sempre aparecem, mas como em todo o lugar eles acabam se perdendo no ostracismo.
A regra é deixar para lá, não dar bola...

Ta na hora do 171 marcar seu primeiro evento, mas me avisem com antecedencia, antes de divulgar pois tenho uma vez ao mês aula e se cair no mesmo dia não poderei ir.
Folgado não? Não é só vontade de participar. E bem que poderia ter mais carne de Bode e queijo coalho mande in Salvador.

abraços a todos

Estevao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... Empty
MensagemAssunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....   E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRIMEIRO PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES DE 2011 - SEMAAN
» 1 COLECON - CONVENÇÃO DE COLECIONADORES DE CARROS EM MINIATURA DO BRASIL
» 1 COLECON - COMUNICADO AOS COLECIONADORES DE OUTRAS REGIÕES DO BRASIL E DO EXTERIOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ESPAÇO DEMOCRÁTICO :: TUNEL DO TEMPO, FERRO VELHO E DIVERSOS-
Ir para: