| E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... | |
|
+3Sergio Qix paulokleo oldjunior 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
oldjunior
| Assunto: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 2010-04-16, 10:31 pm | |
| Amigos
Com a ajuda do Cicero, consegui resgatar algumas fotos de um de nossos primeiros encontros interestaduais, afinal contamos com a presença do conhecido e querido Moacy ( Moararuna no Mercado Livre, para quem não o conhece), diretamente da Bahia para a reunião. Vamos ver que algumas caras não mudaram muito (infelizmente, hehehehe), e que alguns estão mais afastados de nosso convívio. Mas, serve de recordação dos bons momentos. Esse churrasco foi feito em meu sítio em São Roque, em 2005, se eu não me engano. Espero que apreciem.PONTO DE ENCONTRO - EXTRA COTIA Ali mesmo começaram os rolos.
ENCHENDO A BARRIGA E O TANQUE.A TRADICIONAL FEIRINHA Uma curiosidade: nosso amigo Honda trouxe 5 caixas enormes para venda de minis. Além de não vender quase nenhuma (ficava com dó!), ainda comprou mais umas duas caixas!!!!!!rsEIS O TIME COMPLETO. Desculpem se eu não lembrar o nome de alguém....EM PÉ, DA ESQUERDA PARA A DIREITA: PEDROSO MOACY (RESPONSÁVEL PELA CARNE DE BODE) ALEXANDRE PLAYMOFAMILY LAERCIO HONDA OPS.ESQUECI O NOME WILLIAM (IRMÃO DO WENDEL) CICERO DR. FERNANDO
AGACHADOS, DA ESQUERDA PARA DIREITA: MARCIO MILA PICELI ALEXANDRE TAKA ESTEVÃO (TINHO) ALEXANDRE DEDINHO EU RAMIRO WENDEL(ROTA 73) SEMPRE TEM UM BEBUM...EIS O TIME DAS ABNEGADAS QUE AGUENTAM (OU NÃO) ESSES MARMANJOS. Infelizmente não sei dizer o nome delas. Só o da minha, heheheheEu acredito que este tipo de encontro é que diferencia os colecionadores dos vendedores de minis. Lógico que rolou um comércio, mas o principal foi a reunião e o conhecimento pessoal de cada um. Abraços Mario | |
|
| |
paulokleo
| |
| |
oldjunior
| Assunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 2010-04-16, 10:40 pm | |
| | |
|
| |
Sergio Qix
| Assunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 2010-04-16, 10:41 pm | |
| É Mario naquela época tudo eram flores, ainda não tinha nenhum coronel mandante no colecionismo, mas acho que estamos conseguindo resgatar uma parte dessa galera antiga aqui no 171, pelo menos você que é colecionador do tempo das Piramides já faz parte ,
171 abss
SERGIO QIX O PRIMEIRO 171 | |
|
| |
oldjunior
| |
| |
Reno
| Assunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 2010-04-16, 11:39 pm | |
| Mário, belo tópico mesmo. Vou procurar umas fotos do meu 1º Encontro no Shopping Morumbi, em 2005. Aquele que você não lembrou o nome é o Fabiano, que trabalha na GM. Se não me engano, ele tem um Camaro Meia alguma coisa. Pergunta para o Cícero o nome das Esposas/Namoradas, pois acho que ele sabe.
Abraços Reno | |
|
| |
v8nandov8
| Assunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 2010-04-17, 12:09 am | |
| | |
|
| |
Marcelo Morato
| Assunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 2010-04-18, 12:09 pm | |
| Nessa época nem pensava em começar a colecionar. Tinha só alguns modelos. Comecei serio no final de 2006. Abraço.
Última edição por Marcelo Morato em 2010-06-15, 11:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tinho
| Assunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... 2010-04-25, 8:29 pm | |
| Aquele foi o primeiro encontro que participei e fui o responsável por buscar o Moacy no Aeroporto e nem foto do sem vergonha tinha, depois de alguns desencontros deu tudo certo, mas a volta foi complicada, o coitado do carro tava tão carregado de minis que quase não chega em São Paulo e na hora de despachar a bagagem então... é outra história. Ainda estes dias estive numa loja de um Shopping de SP e o vendedor lembrou do Moacy, bons tempos. Logo em seguida veio o encontro do Shopping Morumbi. Quanto as Coroneis ou Generais, eles sempre aparecem, mas como em todo o lugar eles acabam se perdendo no ostracismo. A regra é deixar para lá, não dar bola...
Ta na hora do 171 marcar seu primeiro evento, mas me avisem com antecedencia, antes de divulgar pois tenho uma vez ao mês aula e se cair no mesmo dia não poderei ir. Folgado não? Não é só vontade de participar. E bem que poderia ter mais carne de Bode e queijo coalho mande in Salvador.
abraços a todos
Estevao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... | |
| |
|
| |
| E ASSIM COMEÇARAM OS ENCONTROS DE COLECIONADORES.... | |
|