|
| ENIGMA DA SEMANA!!! | |
|
+23Pri Martins Dias4x4 Minhoca go_kart Tinho ezucatti Mamoré andrezadacosta rkawano Marcelo Morato Manuelkleo paulokleo v8nandov8 jeloliveira Toledo Reno edubocchese m3mourph3us JrPOA ZORZÃO Ralpho Kelson Sergio Qix 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Júpiter
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-09-19, 12:42 pm | |
| - Júpiter escreveu:
- Caramba, Sérgio... fiquei olhando aquela imagem... foi dando uma ansiedade.... uma angústia... credo e cruz!!!!
O que dá para ver é que é uma peça de carro ou moto, pois o cromado ou metalizado da peça apresenta pequeno arranhões... pode ser uma capa de farol, ou um daqueles "copinhos" que vão na roda do fusca... ou alguma parte de acabamento de párachoques... essa é a minha suspeita!
Abraço e excelente brincadeira!!!! Calma lá, Qix!!! Vamos fazer justiça... eu posso não ter acertado exatamente, mas, porém, contudo, entretanto, eu fui o que mais se aproximou da verdade, correto?! Abraço, e peço reconhecimento da minha brilhante dedução!!!! | |
| | | Manuelkleo
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-09-20, 3:13 pm | |
| - Júpiter escreveu:
- Júpiter escreveu:
- Caramba, Sérgio... fiquei olhando aquela imagem... foi dando uma ansiedade.... uma angústia... credo e cruz!!!!
O que dá para ver é que é uma peça de carro ou moto, pois o cromado ou metalizado da peça apresenta pequeno arranhões... pode ser uma capa de farol, ou um daqueles "copinhos" que vão na roda do fusca... ou alguma parte de acabamento de párachoques... essa é a minha suspeita!
Abraço e excelente brincadeira!!!! Calma lá, Qix!!!
Vamos fazer justiça... eu posso não ter acertado exatamente, mas, porém, contudo, entretanto, eu fui o que mais se aproximou da verdade, correto?!
Abraço, e peço reconhecimento da minha brilhante dedução!!!! Merecido, já tem o meu voto! | |
| | | Júpiter
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-09-20, 6:34 pm | |
| Obrigado pelo apoio, Manuel!!!
Abraço!!! | |
| | | Manuelkleo
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-19, 6:25 pm | |
| | |
| | | ZORZÃO
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-19, 7:45 pm | |
| Então tá. Já que o tio Sérgio abandonou o tópico, vou postar uma. Não vale resposta aproximadamente...tem q ser exatamente, kkkkkkkkkkkkkk...e nem tá difícil. Se virem!!! | |
| | | Júpiter
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-19, 7:48 pm | |
| Nada de enigmas.... Será que o Qix se cansou da brincadeira?? Esse já pode ser o próximo enigma... POR QUE NÃO TEM MAIS ENIGMAS?? Abraço!!! | |
| | | Manuelkleo
| | | | Sergio Qix
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-19, 7:55 pm | |
| TA VALENDO O ENIGMA DO ZORZÃO, AS REGRAS SÃOI AS MESMAS , NÃO VALE APROXIMAÇÃO TEM QUE SER EXATO!!!!!!!!!!!!!
171 ABSS
SERGIO QIX O PRIMEIRO 171 | |
| | | ZORZÃO
| | | | Manuelkleo
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-19, 8:16 pm | |
| - ZORZÃO escreveu:
- Manuelkleo escreveu:
- ZORZÃO escreveu:
- Então tá.
Já que o tio Sérgio abandonou o tópico, vou postar uma.
Não vale resposta aproximadamente...tem q ser exatamente, kkkkkkkkkkkkkk...e nem tá difícil.
Se virem!!!
Barbada, isso é um fuço de toupeira de nariz estrelado!
TEM Q SER EXATAMENTE! Ahhh, ta bom: Essa toupeira Vive no Canadá,mas poucas pessoas no seu país sabem que ela existe,e é considerada(injustamente) um dos animais mais feios do mundo. Ela possui vinte e dois tentáculos móveis na ponta do focinho,que se movimenta muito rápido para a toupeira sentir tudo que está ao seu redor,esse focinho também possui uma enorme sensibilidade,pois a toupeira não enxerga muito bem,então,seu mundo é praticamente voltado ao tato,e está no Guinness Book of World Records por ser o comilão mais rápido do mundo e por ser o primeiro mamífero a que se sabe ser capaz de sentir o cheiro de sua presa debaixo d’água apenas soltando um pouco de ar e aspirando de volta, como na imagem a seguir. Resumindo: A foto destaca o nariz de uma toupeira de naris estrelado soltando ar para sentir o cheiro de sua presa. A foto foi tirada de dentro da agua, logo abaixo da topeira por um fotografo loiro canadence, que sofre de otite aguda, pai de dois filhos, cujo avô morreu na segunda guerra mundial com um tiro que atingiu seu figado. | |
| | | Reno
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-19, 8:26 pm | |
| - Manuelkleo escreveu:
- ZORZÃO escreveu:
- Manuelkleo escreveu:
- ZORZÃO escreveu:
- Então tá.
Não vale resposta aproximadamente...tem q ser exatamente, kkkkkkkkkkkkkk...e nem tá difícil.
Se virem!!!
TEM Q SER EXATAMENTE!
Quando eu digo que "171" é cultura, ninguém acredita,
Ahhh, ta bom:
Essa toupeira Vive no Canadá,mas poucas pessoas no seu país sabem que ela existe,e é considerada(injustamente) um dos animais mais feios do mundo. Ela possui vinte e dois tentáculos móveis na ponta do focinho,que se movimenta muito rápido para a toupeira sentir tudo que está ao seu redor,esse focinho também possui uma enorme sensibilidade,pois a toupeira não enxerga muito bem,então,seu mundo é praticamente voltado ao tato,e está no Guinness Book of World Records por ser o comilão mais rápido do mundo e por ser o primeiro mamífero a que se sabe ser capaz de sentir o cheiro de sua presa debaixo d’água apenas soltando um pouco de ar e aspirando de volta, como na imagem a seguir.
Resumindo: A foto destaca o nariz de uma toupeira de naris estrelado soltando ar para sentir o cheiro de sua presa. A foto foi tirada de dentro da agua, logo abaixo da topeira por um fotografo loiro canadence, que sofre de otite aguda, pai de dois filhos, cujo avô morreu na segunda guerra mundial com um tiro que atingiu seu figado. Quando eu digo que "CLUBE 171" é cultura, ninguém acredita, | |
| | | Sergio Qix
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-19, 8:35 pm | |
| - Reno escreveu:
- Manuelkleo escreveu:
- ZORZÃO escreveu:
- Manuelkleo escreveu:
- ZORZÃO escreveu:
- Então tá.
Se virem!!!
TEM Q SER EXATAMENTE!
Ahhh, ta bom:
Essa toupeira Vive no Canadá,mas poucas pessoas no seu país sabem que ela existe,e é considerada(injustamente) um dos animais mais feios do mundo. Ela possui vinte e dois tentáculos móveis na ponta do focinho,que se movimenta muito rápido para a toupeira sentir tudo que está ao seu redor,esse focinho também possui uma enorme sensibilidade,pois a toupeira não enxerga muito bem,então,seu mundo é praticamente voltado ao tato,e está no Guinness Book of World Records por ser o comilão mais rápido do mundo e por ser o primeiro mamífero a que se sabe ser capaz de sentir o cheiro de sua presa debaixo d’água apenas soltando um pouco de ar e aspirando de volta, como na imagem a seguir.
Resumindo: A foto destaca o nariz de uma toupeira de naris estrelado soltando ar para sentir o cheiro de sua presa. A foto foi tirada de dentro da agua, logo abaixo da topeira por um fotografo loiro canadence, que sofre de otite aguda, pai de dois filhos, cujo avô morreu na segunda guerra mundial com um tiro que atingiu seu figado.
Quando eu digo que "CLUBE 171" é cultura, ninguém acredita, TIO RENO ESQUECEU QUE A IRMÃ DELE ( MANUELINDA) TRABALHA NUM MUSEU?
171 ABSS
| | | ZORZÃO
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-20, 5:38 am | |
| Agora está corretíssimo, falei q era fácil. Eu sempre achei as Toupeiras uns animaizinhos simpáticos e dpois q vi q são capazes de cheirar até em baixo dágua, aí q gostei ainda mais...pena q não dá pra ter uma de estimação, rsrsrsrs http://pt.mongabay.com/news/2006/1220-mole.html | |
| | | Reno
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-20, 7:41 am | |
| - Sergio Qix escreveu:
- Reno escreveu:
- Manuelkleo escreveu:
- ZORZÃO escreveu:
- Manuelkleo escreveu:
- ZORZÃO escreveu:
- Então tá.
Se virem!!!
TEM Q SER EXATAMENTE!
Ahhh, ta bom:
Resumindo: A foto destaca o nariz de uma toupeira de naris estrelado soltando ar para sentir o cheiro de sua presa. A foto foi tirada de dentro da agua, logo abaixo da topeira por um fotografo loiro canadence, que sofre de otite aguda, pai de dois filhos, cujo avô morreu na segunda guerra mundial com um tiro que atingiu seu figado.
Quando eu digo que "CLUBE 171" é cultura, ninguém acredita,
TIO RENO ESQUECEU QUE A IRMÃ DELE ( MANUELINDA) TRABALHA NUM MUSEU?
171 ABSS
SERGIO QIX O PRIMEIRO 171 Sérgio, espera aí:Que conversa é essa de "esquecer" o que eu "nunca soube"?????Nem sabia que o Manuel tinha uma irmã, só sabia do Paulo, ou seria Paulete? E muito menos que se chama Manuelinda (conjunção de Manuela + linda) e trabalha em um Museu!Explica melhor isso aí. AbraçosReno | |
| | | Manuelkleo
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-20, 11:38 am | |
| - ZORZÃO escreveu:
Agora está corretíssimo, falei q era fácil. Eu sempre achei as Toupeiras uns animaizinhos simpáticos e dpois q vi q são capazes de cheirar até em baixo dágua, aí q gostei ainda mais...pena q não dá pra ter uma de estimação, rsrsrsrs
http://pt.mongabay.com/news/2006/1220-mole.html
Digo o mesmo, sempre quis ter uma toupera ou um tatu bola! | |
| | | Sergio Qix
| | | | Reno
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-25, 7:19 am | |
| | |
| | | Mamoré
| | | | Sergio Qix
| | | | jeloliveira
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-25, 2:42 pm | |
| | |
| | | Mamoré
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-26, 10:20 pm | |
| Já que o sergio estava reclamando de que ninguem deu palpite aqui.... vou arriscar
Essa mala deve ser do THEOV8! | |
| | | ZORZÃO
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-27, 7:49 am | |
| É a mala do Marcelo Maluco, com a Drag...por isso tanto cadeado, rs | |
| | | paulokleo
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-27, 8:33 am | |
| Mala do próprio Qix, que fez a limpa nos Lo Boy aqui de POA!!! | |
| | | Sergio Qix
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-29, 6:17 pm | |
| UE SÓ ISSO QUE POVO MAIS DESANIMADO, TA FICANDO CHATO ISSO AQUI, VAMO LÁ POVO QUERO MAIS RESPOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
171 ABSS
| | | v8nandov8
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! 2010-10-30, 12:18 am | |
| Só pode ser a mala do Tio Reno ....lotada de Mustangs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENIGMA DA SEMANA!!! | |
| |
| | | | ENIGMA DA SEMANA!!! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |