clube171@clube171.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  


Compartilhe | 
 

 UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvio J. Schiavon



Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 49

MensagemAssunto: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-17, 9:16 pm



UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON

No dia 15.06.2010 começava na COMUNIDADE HOT WHEELS COLECIONADORES do ORKUT, com 04 (quatro) membros: Douglas (T-Hunted), Daniel (Leinmenezes), Anderson (Neo) e o Silvio (Hot Kengas), e com o apoio do Marcelo (semaan) que acreditou no projeto desde o seu inicio, o grande sonho da realização de um grande sonho, e assim foi criada a 1 COLECON – Convenção de Colecionadores de Carros em Miniatura do Brasil, no meio do caminho tivemos algumas baixas por uma série de motivos, principalmente profissionais o Douglas e o Neo, se afastaram da organização, por falta de tempo para se dedicar ao evento . Mas todos que participaram e participão deste movimento foram e são muito importantes.

Em pouco tempo chegou a 3 Convenção Anual Hot Wheels do Brasil , e muitos colecionadores de várias partes do Brasil se deslocaram até Porto Alegre – RS , para prestigiar este evento de 01 (Dia) mas devido as miniaturas oficiais e ao convidado Phill Riehlman, valia apena a viagem, passado a convenção ouve muitas reclamações por fatos que ocorreram lá, e foram abertos vários tópicos de debate sobre estes acontecimentos .

Voltando para São Paulo, a nossa vontade de realizar um grande evento ficou ainda maior, mas não podia ser um simples encontro de colecionadores, tinha que ser o EVENTO, daí começamos a formatar como deveria ser esta Convenção, num evento deste existem duas coisas muito importantes: Os Colecionadores que sem eles não existe Convenção , e Minis Oficiais que são o atrativo principal . Então precisávamos encontrar um parceiro que acredita-se no projeto, e que compra-se este desafio, ai apareceu a CALIFÓRNIA TOYS, que de pronto aceitou a missão, e para nossa surpresa, porque esperávamos 01 (uma) miniatura, conseguiu 02 (duas) com uma produção de 2.000 Unidades cada, nem no nosso melhor sonho, alguém de nós pensou que isto seria possível .

Agora partiríamos para uma missão ainda pior, que foi conseguir um local do tamanho do nosso projeto, haviam alguns problemas, a Data do evento, o Local porque não tínhamos a idéia de como eram caras as locações, tentamos vários locais, mas os valores eram fora da nossa realidade, até que um grande amigo o Tony Carreon, nos deu a indicação do Espaço APCD, passou o contato, daí em 03 (três) dias depois fechamos o contrato de locação com 07 (sete) meses de antecipação que em se tratando de Brasil foi um marco .

Por incrível que pareça uma das últimas coisas que pensamos foi o nome, que deveria ser a primeira coisa, mas vá lá, a empolgação era enorme, em uma das inúmeras reuniões de trabalho, que na maioria das vezes foram realizadas na Semaan, e aconteciam até o fim das noites, o Marcelo (Semaan) teve a idéia do nome, porque COLECON, vamos dividir o nome:

COLE: Coleção, Colecionáveis, Colecionadores .

CON: Convenção

COLE + CON : Convenção de Colecionadores .

1 COLECON – Um nome que pegou, recebemos muitas mensagens com grande receptividade graças a esta marca (REGISTRADA) do Brasil e do Exterior . e só podia partir de um personagem (Porque é isto que o Marcelo se tornou), que tem uma visão apurada deste hobby e que conhece muito de estratégia de vendas, relações interpessoais, e do negócio chamado Colecionismo Diecast .

Agora precisávamos de um canal de comunicação com os colecionadores para poder divulgar a COLECON, e assim se juntou a esta empreitada um cara que virou além de mais um colaborador, um amigo que é o João da CRISTA WEB LAB, um dos caras mais gente fina que a gente conheceu nesta caminhada, e que também comprou este projeto, se intusiasmou e desenvolveu o Hot Site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , e também colaborou e foi autor de várias idéias que foram incorporadas no decorrer do tempo . e até hoje está presente dia à dia na realização deste evento .

Outra aquisição e que nos ajudou e continua nos ajudando e muito foi o amigo Carlos Mauricio Dariz, que com todo o seu conhecimento e prestígio no mundo diecast conseguiu convencer dois dos maiores Designers e Customizadores dos Estados Unidos a participarem da 1 COLECON, um deles já teve o seu nome divulgado que é o : Jimmy “The Boxman” Chavez, e logo vamos divulgar o nome do segundo, e antecipadamente temos já a confirmação de mais dois nomes para o próximo evento, que por razões contratuais não puderam participar deste, mas estarão com certeza no próximo .

No decorrer desta caminhada conseguimos algumas vitórias, pela primeira vez um evento organizado por colecionadores fora dos Estados Unidos, conseguiu ser inserido no Calendário Oficial do HOT WHEELS COLLECTORS DOS E.U.A. um marco para o Colecionismo do Brasil .

Para provar que este evento já nasce com uma confiabilidade a toda prova, e que está sendo feito com muito profissionalismo, conseguimos a adesão de grandes empresas do setor, e que participarão do Show de Maio/2011, Só para citar algumas:

Empresas

Semaan
Coleciona
Califórnia Toys
Guisval Miniaturas de Metal
Yellow
HB Company
Cacau Show .


E Algumas Marcas :

Greenlight,
Johhny Lightninng,
Welly,
Guisval,
Cars .

Nestes próximos dias estaremos fechando mais alguns contratos de participação, e muitas novidades estão previstas em breve !!

No dia 16/04/2011 foi realizada uma reunião com alguns Clubes, Fóruns, Comunidades para que fossem ajustadas algumas situações para a participação dos Colecionadores no evento, foram enviados convites para a maioria deles, alguns não puderam comparecer, mas tudo bem, chegamos a alguns consensos , relacionados à seguir :

Marcaram Presença: CHWB – CPCVM – MUNDO EM MINIATURA – MINIS DF

Foram convidados e por algum motivo não participaram: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – CPMLP – CLUBE 171 E OUTROS .

ESPAÇO PARA OS CLUBES, FÓRUNS E COMUNIDADES .

A Semaan através do Marcelo, vai se responsabilizar pela locação do espaço cedido através de mesas .

Será Liberada a venda de produtos relacionados aos Clube, Fóruns e Comunidades, que conforme nos foi relatado pelos responsáveis que compareceram nesta reunião, ajudam na manutenção e permanência dessas organizações em atividade .

Não serão permitidas exposição ou venda de miniaturas ou qualquer outro item que não seja do Clube, Fóruns e Comunidades .

Todos os itens comercializados nestes espaços correrão por conta e risco destas organizações (Clubes, Fóruns e Comunidades) .

ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO

Ficou acertado também que serão cedidas 20 mesas para realização da exposição de Coleções Particulares, Os Clubes indicarão os possíveis Colecionadores para contato, e que será feito pela organização da COLECON.

CORTESIA COLECON / SEMAAN .

Ficou acertado também que a organização cederá 02 Camisas do evento para cada Organização e 01 Kit Lanche .
Serão cedidas também 20 camisetas para a área de Exposição de Coleções .

Tudo isto exposto, gostaria de dizer que todos os membros da organização estão empenhados 24 horas por dia na realização da 1 COLECON, que toda a nossa rotina foi alterada por isso, ninguém de nós reclama, porque foi uma opção nossa, mas as ESPOSAS, FILHOS, AMIGOS, E O TRABALHO são os maiores prejudicados, e quando ela foi pensada, não tínhamos a idéia que ela pudesse causar algum tipo de sentimento que não fosse a alegria dos colecionadores brasileiros por saberem que outros colecionadores comprometidos com o crescimento deste hobby que para nós é muito mais que um hobby, é um modo de vida . Estavam fazendo o melhor possível para realizar o melhor evento já feito em qualquer época para os colecionadores brasileiros como nós .

Mas não se consegue mudar a mentalidade de algumas pessoas de uma hora para outra, nós até agora não pensamos em nós, só nos outros, os colecionadores, mas alguns insistem em nadar contra a maré, e em vez de procurar ajudar para que nós mostremos para o mundo a nossa força, e que muitas coisas que aconteceram nos últimos meses foram passos dados para trás no colecionimo, não ajudam e as vezes até atrapalham .

Pode ser ciúmes, inveja, ou picuinha mesmo, ninguém aqui vai ganhar nada, se é isto que possam estar pensando, muito pelo contrário, porque qualquer evento que se faça no Brasil e sem apoio é muito difícil, e os custos são altíssimos, se conseguirmos fechar o custo e empatar já vai ser uma vitória . Pensem nisso...

Para ser realizado um evento precisa:

LOCAL (VEJAM O VALOR DA LOCAÇÃO)
MINIATURAS OFICIAIS (VEJAM O VALOR DE UMA PRODUÇÃO 4.000 PÇS)
CONVIDADOS ESPECIAIS (VEJAM OS CUSTOS DE PASSAGENS, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE)
MESAS PARA COLECIONADORES
MESAS PARA CLUBES
MESAS PARA EXPOSIÇÃO DE COLEÇÕES PARTICULARES
ALVARA DA PREFEITURA
LICENÇA PARA VENDAS EM OUTRO ENDEREÇO
SITE DO EVENTO
CAMISETAS PARA O EVENTO
CRACHAS
PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO
BANNERS
FLYERS
ESTACIONAMENTO
LOCAL PARA ALIMENTAÇÃO
PREMIAÇÃO PARA O CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÃO
TRABALHO EM REDES SOCIAIS DIARIAMENTE
EQUIPE DE SEGURANÇA
POSTO MÉDICO
EQUIPE DE LIMPEZA
BOMBEIRO

Só para citar alguns itens, e tem muito mais...

Agora eu gostaria de saber se é desse trabalho todo que está sendo realizado incansavelmente a mais de 11 meses, sem remuneração nenhuma, sem descanso, que algumas pessoas que apareceram agora e querem desmoralizar, não vão porque a 1 COLECON já é uma realidade, e quer queiram ou não vai ser um sucesso . Não deixem que coisas pequenas e mesquinhas e a vaidade impeçam a participação neste evento que promete ser uma marco na história do colecionismo brasileiro . um evento feito por Colecionadores para colecionadores .

COLECIONAR É FAZER AMIZADES


“Depende de nós praticarmos atos nobres ou vís, e se é isto que se entende por ser bom ou mal, então depende de nós sermos virtuosos ou viciosos”
Aristoteles .


“O mais importante numa amizade sincera é a cumplicidade de sentimentos, onde não há interesses materiais”
Autor desconhecido .



JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE COLECON

Quando começamos a realização deste projeto uma das primeiras ações que nós pensamos seria o Jantar com Leilão Beneficiente COLECON, e quais as instituições iríamos ajudar, logo apareceram duas, conseguimos as miniaturas (100 no total) para o jantar, e algumas peças para o leilão, que terá toda a sua renda revertida para estas duas casas.

Mas outra vez, nos deparamos com a falta de Humanidade, Fraternidade, e o compromisso de ajuda ao próximo, do nosso meio, alguém pode até dizer que está é uma responsabilidade do poder público, mas temos que fazer a nossa parte, e precisamos da ajuda de todos para que está ação seja um sucesso.

E estamos dando todas as condições para que os possíveis interessados participem deste evento, o próprio jantar, 01 miniatura especial, contato com os convidados especiais, e a chance de participar do primeiro Leilão Diecast realizado no Brasil.

E ainda ter a possibilidade de ajudar aproximadamente 100 crianças que vivem de doações e ajuda externa para poderem se manter em suas instituições . E o valor nem é tão alto assim pensando no que ele representa .

R$ 120,00 para um Jantar de 04 horas e meia e com a bebida inclusa (Água, Refrigerante e Cerveja) neste período e ainda ganhando 01 miniatura.

Espero de coração que as pessoas revejam seus pontos de vistas e compareçam neste grande evento. Que acontecerá no dia 13.05.2011 das 19:00 hs às 23:30 hs , para maiores informações acessem o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

"Ação Social refere-se à qualquer ação que leva a uma série de reações junto à outros indivíduos e que com essa união de forças e atitudes podem transformar e mudar um estado de coisas . e o mais importante melhorar a vida de outras pessoas ."

Max Weber .


Um Abraço à Todos...

Silvio J. Schiavon
Membro da Organização da 1 COLECON
Voltar ao Topo Ir em baixo
v8nandov8

avatar

Mensagens : 916
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 44

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-18, 10:13 pm

TENHO ACOMPANHADO DE LONGE O DESENROLAR DOS PREPARATIVOS E SÓ POSSO DAR OS PARABÉNS.
JÁ PARTICIPEI DE ALGUNS EVENTOS LÁ FORA E INVEJO A CORAGEM DE PESSOAS COMO VCS E MESMO DO MARCOS TORREZI QUE METEU AS CARAS E FEZ UM EVENTO QUE DEU CERTO.
O EVENTO JÁ É UMA REALIDADE AQUI E FORA DO BRASIL, O QUE É UM FEITO.
TENHO CONTATO COM ALGUNS AMIGOS COLECIONADORES DE FORA DO BRASIL E VÁRIOS ESTÃO MUITO INTERESSADOS NAS NOVIDADES SOBRE O EVENTO.
INCLUSIVE UM DELES ACABOU DE ME CONFIRMAR QUE VIRÁ PARA O BRASIL APENAS PARA PARTICIPAR!!!
IMPRESSIONANTE!!
PODEM CONTAR COM MINHA PRESENÇA E COLABORAÇÃO.
SE PRECISAR DE ALGO PARA O LEILÃO A TÍTULO DE DOAçÃO POSSO SEPARAR ALGUM ITEM PARA ISTO....É ASSIM QUE OS GRINGOS FAZEM E SEMPRE PARTICIPO, POR QUE NÃO AJUDAR AQUI TB!!
QUANTO AOS FALADORES, ESQUEÇA!!! VC NUNCA DEIXA ALGUNS SATISFEITOS....ALIÁS, É IMPRESSIONANTE A CAPACIDADE DE RECLAMAR E VER DEFEITO DESTE NOSSO POVO!!!
SE NÃO TEM EVENTO O CARA RECLAMA...SE TEM ELE TB RECLAMA!! MAS TIRAR O RABO DA SOMBRA PARA RALAR COMO VCS FIZERAM NINGUÉM QUER!!!
SÓ POSSO DESEJAR SUCESSO!!
NANDO

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silvio J. Schiavon



Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 49

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-19, 12:05 am

v8nandov8 escreveu:
TENHO ACOMPANHADO DE LONGE O DESENROLAR DOS PREPARATIVOS E SÓ POSSO DAR OS PARABÉNS.
JÁ PARTICIPEI DE ALGUNS EVENTOS LÁ FORA E INVEJO A CORAGEM DE PESSOAS COMO VCS E MESMO DO MARCOS TORREZI QUE METEU AS CARAS E FEZ UM EVENTO QUE DEU CERTO.
O EVENTO JÁ É UMA REALIDADE AQUI E FORA DO BRASIL, O QUE É UM FEITO.
TENHO CONTATO COM ALGUNS AMIGOS COLECIONADORES DE FORA DO BRASIL E VÁRIOS ESTÃO MUITO INTERESSADOS NAS NOVIDADES SOBRE O EVENTO.
INCLUSIVE UM DELES ACABOU DE ME CONFIRMAR QUE VIRÁ PARA O BRASIL APENAS PARA PARTICIPAR!!!
IMPRESSIONANTE!!
PODEM CONTAR COM MINHA PRESENÇA E COLABORAÇÃO.
SE PRECISAR DE ALGO PARA O LEILÃO A TÍTULO DE DOAçÃO POSSO SEPARAR ALGUM ITEM PARA ISTO....É ASSIM QUE OS GRINGOS FAZEM E SEMPRE PARTICIPO, POR QUE NÃO AJUDAR AQUI TB!!
QUANTO AOS FALADORES, ESQUEÇA!!! VC NUNCA DEIXA ALGUNS SATISFEITOS....ALIÁS, É IMPRESSIONANTE A CAPACIDADE DE RECLAMAR E VER DEFEITO DESTE NOSSO POVO!!!
SE NÃO TEM EVENTO O CARA RECLAMA...SE TEM ELE TB RECLAMA!! MAS TIRAR O RABO DA SOMBRA PARA RALAR COMO VCS FIZERAM NINGUÉM QUER!!!
SÓ POSSO DESEJAR SUCESSO!!
NANDO

Nando

Eu não esperava outra coisa de um cara como você, eu não tenho tanto contato, mas temos amigos em comum, e todos falam muito bem de você, um deles é o Dariz.

O Seu apoio é bem visto, e bem vindo, eu já comentei várias vezes de ligações recebidas dos E.U.A. contando que o evento está bombando lá fora, e tem gente que acha que é mentira, agora tem mais um falando, que é você, e um cara que tem credibilidade.

Estamos juntos, Colecionismo acima de tudo...

Colecionar é fazer amizades...

Um Abraço..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silvio J. Schiavon



Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 49

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-19, 12:25 am

NANDO V8

Eu já ia me esquecendo, talvez você já saiba, mas tem 02 designers americanos que estão em cólicas, esperando a próxima COLECON para poderem participar, tal a repercussão que a primeira edição está causando .

Estamos conseguindo muitas vitórias e apoio de várias empresas que estão comprando está idéia chamada COLECON, porque será que elas farão parte deste projeto...

Reflitam...

Nando, quanto à doação para o Leilão estamos aceitando itens sim, cara só de saber que poderemos ajudar aproximadamente 100 crianças, não tem preço, mas as pessoas são muito insensiveis, e neste mundo capitalista, raramente se olha para o lado, para perceber a situação do outro (Próximo).

Mas eu estou meio descrente do nosso meio, eu acho que o jantar vai ter muito mais pessoas fora do nosso hobby, do que colecionadores, como poucos estão se habilitando em participar, eu vou dar um jeito para que este evento seja um sucesso, estou convindando todos os meus Amigos, Clientes, Fornecedores .

E a receptividade está sendo ótima, e corremos o risco das miniaturas exclusivas do jantar irem parar na mão de pessoas que não colecionam, e não sabem o valor destas miniaturas, mas fazer o que.

Um Abraço...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sergio Qix

avatar

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 54

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-19, 8:35 am

SILVIO NESTE DOMINGO FOI ABERTA A RIFA FEITA NO CLUBE 171 DE UMA DD CUSTOM FEITA PELO DARIZ, O GANHADOR FOI EU MESMO E ASSIM SENDO ESTOU DOANDO A MESMA PARA O LEILÃO BENEFICIENTE DA COLECON SEGUE AS FOTOS, FAVOR INFORMAR PARA ONDE DEVE SER ENVIADA,










171 ABSS

SERGIO QIX
O PRIMEIRO 171

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ezucatti

avatar

Mensagens : 860
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 36

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-19, 10:06 am

Show de bola QIX! Parabéns pela iniciativa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tinho



Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 53

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-19, 7:46 pm

EXCELENTE!
UM POUCO MAIS DE AJUDA SEMPRE É BOM, E CHEGANDO NAS MÃOS DE PESSOAS QUE CUIDAM DE NECESSITADOS MELHOR AINDA, VISTO QUE MUITAS DESTAS INSTITUIÇÕES NÃO CONSEGUEM ACESSO A INCENTIVOS OFICIAIS DO GOVERNO OU DE GRANDES EMPRESAS.

MUITO BOM!

PARABÉNS!

Estevao
Voltar ao Topo Ir em baixo
v8nandov8

avatar

Mensagens : 916
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 44

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-20, 10:44 am

BOA TITIA!!!
CORAÇÃO DE PEDRA MOSTRA SINAIS DE VIDA!!!



SÍLVIO, ACHO QUE ANTES DE MAIS NADA FALTA A CULTURA DA AJUDA AO PRÓXIMO.
E NO NOSSO MEIO A CULTURA DE QUE AS COISAS NÃO SÃO ALWAYS FREE!!!
NOS USA PAGA-SE PARA PARTICIPAR DA CONVENÇÃO, POR CADA UM DOS EVENTOS E PELOS CARRINHOS DO EVENTO E ESTÁ ETERNAMENTE SOLD OUT.
AQUI A MATTELL DEU TUDO DE GRAÇA E OS CARAS AINDA ASSIM RECLAMARAM....
NADA VEM DE GRAÇA!!!
O TRABALHO DE ORGANIZAR UM EVENTO DESTES É INIMAGINÁVEL!!
TODO MUNDO QUER UM LUGAR ESPAÇOSO, CONFORTÁVEL, COM AR CONDUICIONADO, MESAS, CADEIRAS E COMIDA....MAS NINGUÉM QUER PAGAR POR ISTO....DESCULPA, MAS É DE FUD@#
NO MAIS, VOU SEPARAR ALGUM ITEM LEGAL PARA O LEILÃO....MANDO PARA VC, ENTREGO NO DIA, COMO FAZEMOS??
ABS E SORTE
NANDO

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sergio Qix

avatar

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 54

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-24, 2:49 pm

AINDA NO AGUARDO DO ENDEREÇO PARA ENVIO DA DOAÇÃO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ..........................


SERGIO QIX
O PRIMEIRO 171

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silvio J. Schiavon



Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 49

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-24, 8:50 pm

Sergio Qix escreveu:
AINDA NO AGUARDO DO ENDEREÇO PARA ENVIO DA DOAÇÃO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ..........................


SERGIO QIX
O PRIMEIRO 171

Todos aqueles que se interessem em enviar alguma peça para o LEILÃO BENEFICIENTE , e achem que a miniatura ou as miniaturas tem apelo para causar interesse nos colecionadores presentes ao evento, podem enviar para o endereço abaixo:

No Leilão será informado o nome do DOADOR .


ADDMS EVENTOS
RUA SILVIO FROES, 90 VILA FORMOSA
CEP:03377-037 SÃO PAULO - SP


Um Abraço à Todos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
v8nandov8

avatar

Mensagens : 916
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 44

MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   2011-04-29, 2:47 pm

DOAÇÃO A CAMINHO

Silvio J. Schiavon escreveu:
Sergio Qix escreveu:
AINDA NO AGUARDO DO ENDEREÇO PARA ENVIO DA DOAÇÃO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ..........................


SERGIO QIX
O PRIMEIRO 171

Todos aqueles que se interessem em enviar alguma peça para o LEILÃO BENEFICIENTE , e achem que a miniatura ou as miniaturas tem apelo para causar interesse nos colecionadores presentes ao evento, podem enviar para o endereço abaixo:

No Leilão será informado o nome do DOADOR .


ADDMS EVENTOS
RUA SILVIO FROES, 90 VILA FORMOSA
CEP:03377-037 SÃO PAULO - SP


Um Abraço à Todos .

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
UMA HISTÓRIA CHAMADA COLECON E JANTAR COM LEILÃO BENEFICIENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Hyouka - História
» "Em Nome do Filho" - Chamada dos Personagens
» [Salamandra] Chamada dos Personagens/ 1° fase ...
» História da Esquadrilha da Fumaça, com Vídeo !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ESPAÇO 171 :: COMUNICADOS 171 e DATAS FESTIVAS-
Ir para: