Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


clube171@clube171.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


 

 O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011

Ir para baixo 
+22
xand insomnia
Ale
paulokleo
Carlos Dariz
sportello
Júpiter
macgregor
Murilo Giannetti
Ma3 Custom
Luigi Jr
ezucatti
Uano
SrSeuPanda
dinau
Sergio Qix
ZORZÃO
leonardo laipelt
Big Bear
gtutumi
jeloliveira
Reno
Silvio J. Schiavon
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ezucatti

ezucatti


Mensagens : 860
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-17, 10:58 pm

Ae gurisadinha medonha... O Torresi vai levar procuração para os próximos eventos, então podemos ficar tranquilos...
Ir para o topo Ir para baixo
ezucatti

ezucatti


Mensagens : 860
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-17, 10:59 pm

O Itinha acho q não fica preocupado... Até porque os troféus estão na casa dele e não com o Marcos...
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi Jr

Luigi Jr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 51

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-17, 11:53 pm

Pra mim competência é pra poucos, uns tem outros não!!!!!
Todos os customizadores de miniaturas que participam dos eventos da MA3 ( Marcos Torresi) sabem do regulamento e do concurso que ele esta fazendo para premiar um dos vencedores com uma viagem aos USA para participar de uma convenção, acredito que o Big Bond, Muttley, gtutumi, Fabio 49, UANO ( PAULO) Itinha, Sandro, entre outros, todos estão contentes em saber que suas criações estão DETONANDO com os gringos lá fora.
Quem critica deveria dar mais valor as iniciativas que aqui são feitas e não tentar denegrir oque esta sendo feito e parar de puxar o saco dos gringos.
O CMD 19 sabe que só pode participar dos eventos se estiver lá, porque ele mesmo posta suas criações em sites e foruns fora do Brasil, ai não tem como seus trabalhos não serem reconhecido por qualquer um, isso prova que o trabalho dele tem valor lá fora, que por sinal é muito bem feito.
Teve uma frase que eu lí muitas vezes nos e-mail que recebi ( haverá um divisor de águas no colecionismo brasileiro.... ) acho que era algo assim, e realmente houve!!!! é como eu já disse: competência é pra poucos, uns tem outros não!!!!
E teve um comentário que lí aqui no tópico que me chamou a atenção ( qual a razão por trás de se criar uma polêmica pública como essa? Uma atitude que acaba por desacreditar um serviço que é feito para nós customizadores do Brasil) Tal atitude vai contra o espírito que tanto se prega no meio do colecionismo que é de união e amizade.
Esse tipo de postura é de quem não tem nenhum respeito pelo que esta sendo feito em prol do colecionismo no Brasil.
Nota ZERO para essa atitude. O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 662222
Foi um grande O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 87346 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos, só tenho a lhe parabenizar pelo trabalho que vc vem fazendo levando o nome do BRASIL ao topo dos concurso lá fora!!!! O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 435500




Ir para o topo Ir para baixo
Ma3 Custom




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 53

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011   O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 12:59 am

Olá Pessoal!

Inicialmente gostaria de agradecer todos os comentários, criticas, elogios e sugestões de todos, é assim que se mantém uma boa democracia, mas temos que ser responsáveis!

Em segundo lugar peço a todos os responsáveis pelos fóruns, blogs, sites envolvidos nesta discussão ou até mesmo em futuras discussões que se evite usar nomes completos de pessoas ou empresas, pois podemos em algum momento acabar dizendo, escrevendo algo que não se deve ou prejudicar a vida privada ou profissional de alguém ou a situação de alguma corporação, a não ser que todos que continuem a fazer isto tenham ciência e bastante dinheiro para pagar as devidas indenizações que poderão ocorrer em virtude de processos de perdas e danos que alguém pode mover por se sentir ofendido e prejudicado!

Informações importantes somente para esclarecer, não quero e não preciso das respostas, pois eu ás tenho, mas para ficar na lembrança de todos:
• Todas os concursos realizados pela Ma3 de alguma forma não foram divulgados no Blog em questão, pensem bem? Para quem esta preocupado com os Customizadores participantes e os vencedores porque não divulgou???
• Praticamento todos os encontros da Ma3 (12 ao todo) não foram divulgados no Blog em questão! Por um acaso os encontros da Ma3 não são do assunto “Colecionismo”???
• Todas as Convenções que participei, de alguma forma publiquei varias fotos no meu Orkut e agora no Facebok, e durante os encontros da Ma3 e ate durante a Expo Diecast foram divulgadas as fotos e divulgado dos vencedores dos concursos da Ma3 e concursos internacionais, mas engraçado é que não ver a divulgação dos resultados no Blog em questão!!Mais uma vez cadê aquela preocupação em divulgar os vencedores e grandes artistas brasileiros por parte do “Blog do Colecionismo”??

Vamos agora há minha percepção e fechamento deste assunto:

Infelizmente toda esta discussão iniciada pelo individuo responsável por um Blog, que por sinal possui um nome nada elegante e em desacordo com os princípios éticos e morais de muitos colecionadores e famílias de todos, só tem uma motivação – Denegrir e prejudicar a imagem da pessoa do Marcos e da empresa que criou para divulgar os trabalhos dos customizadores brasileiros, organizar eventos e convenções a Ma3.

Poderia relacionar vários indícios desta ação agora e do passado que comprova esta insana atitude, mas não perderei meu tempo ou o tempo de vocês para ler as longas historias e estória causadas pelo mesmo. Alguns podem dizer ser inveja, outros dizer que ele não passa de uma marionete, às vezes um laranja, mas no final é um pobre coitado que não tem a devida instrução, base emocial e estrutural para se pré-dispor a ter um Blog ou qual quer outra atividade que se dispõe a tentar fazer.

Muitas pessoas não me conhecem e não conhecem o objetivo da Ma3, mas quem tiver oportunidade poderá ver a entrevista concedida ao Blog T-Hunted publicada em março de 2011, ver fotos dos eventos realizados, participação de convenções e entender um pouco, e também escutar ao Podcast que gravamos há 02 semanas atrás e será publicado pelo site do DiecastConnection.com.br nesta semana onde conversamos bastante sobre o evento de Nashville, pois uma coisa esta bem clara para todos que me conhecem, não faço a devida publicidade que deveria, mas prefiro assim, falar o necessário, prometer pouco e no fim ir sempre em busca de superar as expectativas de todos.

Sei que cometi erros em minhas andanças desde o inicio da empreitada há 2 anos, tenho também a certeza que continuarei a cometer erros, pois continuarei em frente tentando, mas sempre busco corrigir, aprender e acertar nas próximas. Durante todo este caminho que percorri, multipliquei em muito meu amigos, colegas admiradores e admirados! Mas como em todo lugar também geramos desconforto, criamos algumas inimizades e alguns concorrentes inseguros e desesperados, mas isto é a vida!

Para todos aqueles que participaram dos concursos da Ma3 sabem o que a Ma3 proporciona para eles, mas se alguém de alguma forma não esta satisfeito sabe que sempre estarei aberto a escutar e trabalhar junto para melhorar, e é para estas pessoas amigos e colecionadores que me dou o trabalho de responder para os fóruns, blogs e sites que foram divulgados esta discussão.

Aproveitando para aqueles que ainda não sabem haverá o 5. Concurso de Custom Ma3 no dia 13 de agosto e o 13. Encontro da Ma3 de Colecionadores e Customizadores de Carros em Miniatura na Rua Estados Unidos, 2219 e 2225 Jd. Paulista – SP, segue o link das informações adicionais e regras do concurso, e as informações dos próximos encontros e eventos da Ma3. no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para aqueles customizadores que ainda sonham em ter suas miniaturas nos eventos internacionais, farei o possível para divulgar os trabalhos como “Display”, e tentarei fazer o maximo para negociar com os organizadores alguma forma diferente de participação, isto eu já vinha tentando esta negociação, mas depois desta desastrosa atitude do “Individuo responsável pelo Blog do Colecionimo Brasileiro” talvez levaremos um pouco mais de tempo, mas não desistam e continuem a fazer o que vocês mais gostam “arte e customização”! E para os participantes dos concursos de Custom da Ma3 terão a chance de ganhar a passagem que será sorteado em dezembro para 01 Customizador ir para uma convenção americana. (ver regra de partipação no site da Ma3).

Felizmente o Colecionismo para mim é um Hobby e tenho muito trabalho a fazer durante meu horário comercial, portanto não irei participar mais desta discussão, se alguém pretende falar comigo basta me enviar um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que assim que possível responderei.

Um grande abraço e uma boa semana para todos!

Marcos – Ma3 Custom & Diecast
Cel.: (55)11-7303.0305
Nextel: ID 126*9636
Email:ma3custom@ma3custom.​com.br
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orkut: Ma3 Custom
Forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter: Ma3_Custom
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Giannetti




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 33

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 1:21 am

O fusca no Rosa no qual levei como Display , e na foto aparece como Murilo Giannetti não e meu! E sim Criação do Paulo Zerinho ( do orkut ) que me pediu com a intenção de reconhecimento internacional.

Enfim depois desta polemica toda , desnecessária eu Murilo Giannetti por ter amizade com o Big Bond e com o Paulo já levei sim mínis para eles a pedido dos mesmos , mas também venho aqui dizer que não levo mais nada e talvez sim estragando uma divulgação Brasileira.



Reno os valores no qual você comentou se refere somente a Passagem areá .

Abraços
Murilo Giannetti
Ir para o topo Ir para baixo
ZORZÃO

ZORZÃO


Mensagens : 1504
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 52

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 6:43 am

Bom, acho q depois da Extrema Unção efetuada, podemos lacrar a tampa do caixão.
Ir para o topo Ir para baixo
jeloliveira

jeloliveira


Mensagens : 345
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 47

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 11:07 am

Como a gente diz aqui na região: "Agora foi o boi com a corda!!"
Ir para o topo Ir para baixo
macgregor




Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 1:33 pm

Ola galera...Bom concordo plenamente com todos as respostas dessa questao um pouco impura!
Nesse ultimo encontro realizado em Nashvile, no qual Marcos Torresi citado no topico,levou minhas minis com todo o meu consentimento e sem me cobrar se quer um tostao,de la ele me trouxe 3 medalhas 2 de 1° lugar e 1 de 3° lugar...

Chegando aqui,ele ja entrou encontato comigo me parabenizando pelos premios e marcando pra ja me entregar as medalhas e no ultimo encontro da Ma3 custom tiramos fotos com o premio...
Acho que atitudes como o do Marcos e no minino de se respeitar,por que quando alguns de nos teriamos condiçoes de ir pra fora do Brasil,concorrer e ate ganhar premios?!

Bom eu no momento eu nao tenho,e quem faz isso por nos quem?!
A resposta é simples Marcos Torresi!

Acho que todos tinhamos que ficar feliz por nossos customizadores tirarem o caneco dos gringos,e ao inves de diminuir tinhamos que somar...numa grande uniao de parcerias...

E uma questao,quem a nao ser ele vai levar as minis pra fora do Brasil?

Bom acho que era isso,e que esse topico assim como as respostas sirvam de exemplo tanto pra que é contra, por que estamos todos apoiando ao Marcos, e tanto a atitude de Humildade que Torresi tem!! abraço a todos...


E viva as Custons do Brasil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter

Júpiter


Mensagens : 1072
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 45

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 1:43 pm

Olá, pessoal!

Depois de ler o que todos escreveram, resolvi dar minha opinião, também!

Eu acho muito importante, interessante e louvável, a atitude de levar as minis para os concursos internacionais de customização. É um ato que só demonstra o quanto o Marcos ama esse maravilhoso hobby e quer ajudar os customizadores à divulgarem, seus trabalhos, internacionalmente.

Os customizadores, por sua vez, também sabem que para participarem, teriam que estar, PESSOALMENTE, no evento, e, por esta razão, abrem mão do reconhecimento mundial e/ou público, em prol de sua satisfação pessoal.

É claro que Marcos, como sempre, é transparente e honesto, assim que volta do evento, apresenta os resultados, as fotos, os vencedores, e entrega os prêmios aos devidos artistas.

Até aqui, nada disso é objeto de discussão ou dúvida, tudo está muito claro!

Entretanto, Senhores, Senhoras e Senhoritas, que freqüentam este Clube, é notório que “a regra é clara”, ou seja, só poderão participar do concurso de customização as miniaturas que estivem com seus criadores, presentes!

Eu também penso que o fato do autor do trabalho de customização estar presente ou não, não muda nada, de concreto, no concurso, entretanto, este requisito faz parte das regras do concurso!

Eu acredito que a hora que o Silvio salientou e questionou a fama invisível dos premiados, ele mexeu com os mais íntimos sentimentos dos colegas... estamos falando do famoso “jeitinho brasileiro”, abrir mão da “assinatura da obra-de-arte” em prol da chance de participar do concurso, mesmo sabendo que para tal feito, estar praticando um ato que vai contra as regras do concurso, entende?!

Será mesmo que “os fins justificam os meios”?

Cada um tem a sua resposta dentro de si, e cabe a cada um de nós fazer este valor de juízo e fazer suas opções na vida.

Falando em termos de justiça e legalidade, a partir do momento que determinadas regras são violadas, há uma nulidade de pleno direito, e, todas os atos praticados, e os frutos obtidos em razão deste ato nulo são inválidos.

Por fim, já que os brasileiros são a força que são, dentro do colecionismo e no ramo das customizações, cabe a nós a união suficiente, já demonstrada dentro deste tópico, para, ao invés de defender atitudes que vão contra as regras, conseguir as mudanças nestas regras dos concursos internacionais, onde os interessados poderão enviar LEGALMENTE, seus trabalhos, através de REPRESENTANTES LEGÍTIMADOS.

Cada um com sua opinião e seus valores, eu respeito as opiniões contrárias, mas tenho a minha.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
sportello

sportello


Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 43

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 5:03 pm

Pois é galera! Complicado,

O Post já começa com uma insinuação não é verdade?! Mas conheço alguns dos nomes citados:
Muttley, Tutumi, o Fabio 49, Reno, Qix etc... Conheço pessoalmente e são pessoas justas e de bem! E digo até de PACIENCIA pra aturarem o rapaz que aqui escreve!! (EU)

Acho que foi levantado uma discussão muito polêmica e sem necessidade, se pensar um pouquinho qq um ia sacar que o cara faz esse explendido trabalho para promover o colecionismo nacional!

Na verdade fica a pergunta, pode servir pra todos... AFINAL O QUE VOCÊ FAZ PARA AJUDAR O COLECIONISMO NACIONAL? Pensem nisso!

E Parabéns ao trabalho do Torresi, e desses customisadores de todo o BRASIL!

Em vez de levantarmos polemicas deveriamos apoiar esse tipo de trabalho!

Não se esqueçam, AFINAL O QUE VOCÊ FAZ PARA AJUDAR O COLECIONISMO NACIONAL?

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Uano

Uano


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 53

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 5:10 pm

Gostaria de saber a opinião do cidadão brasileiro que levantou a lebre.......
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 263368
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dariz

Carlos Dariz


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 59

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 8:17 pm

A Assessoria de Imprensa da CMD19 vem através do presente divulgar o seguinte comunicado:

- Quando enviei minhas customs pelo Marcos para Nashville com o intuito de participar do concurso de customização, já sabia exatamente das regras e que se o Marcos inscrevesse minhas minis, não seria o nome CMD19 ou Carlos Dariz que apareceria na ficha de inscrição.

- Também sabia que corria o risco de não conseguir participar do concurso, pois em 2010 o NANDO V8 levou sete customs de minha autoria para o Dallas Kustom Kon e não pôde inscrevê-las, pois quando a comissão do concurso as viram, logo reconheceram a minha autoria e não permitiram que fossem inscritas.

- O fato se repetiu e as minhas cinco customs que o Marcos levou para Nashville foram reconhecidas e mais uma vez não pude participar do concurso.

- Se isto significa que o meu trabalho é reconhecido lá fora, ótimo! Mas conhecendo os americanos como os conheço, acredito que o meu trabalho e estilo, sejam somente CONHECIDOS. Portanto penso que o reconhecimento internacional é muito difícil.

- A questão é: o Marcos agiu desonestamente com os customizadores que enviaram seus trabalhos por ele? Em algum momento ele escondeu dos customizadores que o nome que apareceria na ficha não seriam os seus, e sim o dele próprio? O Marcos Torresi ao chegar ao Brasil ficou com todos os prêmios para si e não divulgou os verdadeiros vencedores?
NÃO, NÃO e NÃO
Acho que isso esgota a discussão.

Reconhecido ou não, o que me interessa no momento é:
MEDALHA MEDALHA MEDALHA
Como diria Muttley (não o Edu customizador, e sim o Mutley do desenho animado).

Como no momento não posso estar presente nos concursos nos EUA, até que isso aconteça estou disposto a continuar enviando meus trabalhos através de colegas como o Marcos (caso ele ainda se disponha), para tentar participar.

Aproveito para parabenizar os colegas que já conseguiram suas medalhas e troféus.

Concordo com o JUPITER quando ele diz que deveríamos nos unir e brigar para mudarem as regras ou abrirem uma exceção para os customizadores brasileiros, que são os únicos do mundo que fazem frente aos customizadores radicados nos EUA.

OBS: A "Assessoria de Imprensa" foi só uma brincadeira!

Abraços e parabéns a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
paulokleo

paulokleo


Mensagens : 1626
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 9:35 pm

Imagens que falam por mil palavras....

Vejam que há identificação Itinha
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 OgAAADEy5jx72UNzJklvVZ4f3rypR2Wu8Q9D2S2E7B_QxWBCWtFuZ4TkjJSKtcn3jWi8ZntnOKm-LfL-_XKq9T_GDvoAm1T1UOk9dym2mrYHnOP6hzW3z5TSAAvb

Trofeu com o Marcos lá nos EUA e posteriormente com o Customizador, em POA-RS:
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 SummerSmash133
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 DSC05449-2

Há quase 3 anos, comprei uma La troca customizada, através do fórum HWC, de um tal Itinha...
Na 3ª Convenção HW, realizada aqui em POA, conheci pessoalmente o Marcos, o qual me solicitou, junto com o Itamar, a La Troca
customizada para participar de um concurso nos EUA...sob juras de "cuida dela, pelaamordedeus" a La Troca foi passaer e voltou pra casa com um
lindo troféu!
Hoje, esta La Troca continua comigo, e o trofeu com o Itamar. O que o Marcos ganhou com isso? No mínimo, um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tcheminis.forumeiros.com/
Silvio J. Schiavon




Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 56

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 10:39 pm

MARCOS

O Marcos fala na terceira pessoa do singular, aqui quem vai falar sou eu Silvio (O Individuo)

I – Toda vez que alguém entrou em contato comigo a respeito de uma divulgação ou matéria qualquer que fosse ligada ao colecionismo nunca me neguei a divulgar, agora uma pergunta o Marcos alguma vez entrou em contato comigo à respeito de alguma matéria sobre seus encontros ou concursos, Nunca...

Detalhe: Ele tem todos os meus contatos: Tel. Comercial, Tel. Cel. E Emails.

Para não ser muito exagerado uma vez ele me perguntou na Semaan se eu ia divulgar um evento seu, ai eu disse é só você entrar em contato.

II – Eu estive na 1ª EXPO-DIECAST no sábado e fiz matérias sobre o evento e ele disse que eu nunca divulguei nada, acompanhem pelos links abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

III – Ai o Marcos ataca o nome do Blog. , este nome não foi dado para agredir ninguém , este nome foi criado por 05 amigos colecionadores depois de uma brincadeira . E eu gostaria de saber o que quer dizer padrões éticos e morais, para conhecimento de todos o nome do blog. É registrado no INPI .

IV – Ai ele disse que o individuo, quer dizer eu Silvio, quero denegrir a sua imagem ou a sua pessoa, nunca fiz isso nem com ele (Marcos) nem com ninguém, na minha vida toda eu fiz muito mais, mas muito mais amigos do que desafetos, e já ajudei muita gente na minha vida...

V – O Marcos quer dizer que no passado eu já fiz outras ações para querer prejudica-lo, eu gostaria de saber quais foram estas ações, eu não tenho problema nenhum em dizer nada sobre a minha vida, nem do passado e nem do presente, as vezes agimos de acordo com os acontecimentos, toda ação desencadeia uma reação contrária, eu não tenho nada à esconder de ninguém...

VI – O Marcos não sei por qual motivo me ofende dizendo um monte de impropérios, dizendo que eu sou uma marionete, um laranja, que eu faço as coisas a mando de alguém, que eu não tenho instrução nem base moral e emocional para ser responsável por um blog., Quem é você para falar este tipo de coisas a meu respeito, não se de tanta importância assim, pois você não tem, e outra coisa meu querido eu divulgo fatos no meu Blog. E nunca ofendi ninguém, e muito menos você (Marcos). Agora eu gostaria de saber de onde você tirou esta idéia, posso garantir uma coisa se você me conhecesse bem saberia que eu não me presto a este papel .

VII – O Marcos vem falar de desespero, só se for o dele, porque eu me preocuparia com ele, porque eu teria inveja dele, ai é se dar muita importância, concorrência, que concorrência...

VIII – O Marcos mistura tudo, ai começo a entender, quando ele fala o Blog. Do Colecionismo ele quer dizer a campanha no FACEBOOK, ORKUT, TWITTER que o Daniel fez pela COLECON, foi agressiva, foi mesmo, e incomodou o Marcos, só que esta campanha não foi direcionada a ele, mas um amigo do Marcos disse que se fosse ele faria do mesmo jeito, Só que o Marcos não gostou e agora me ataca, eu era da organização, mas não era responsável pelas redes sociais, Concorrência, só se ele achar que é a concorrência da EXPO-DIECAST com a COLECON, que na minha visão não existe, porque o sentido dos dois eventos é o mesmo, Fomentar e difundir o Colecionismo Diecast no Brasil...No que os dois eventos cumpriram seu papel...

Para finalizar de uma vez por todas eu gostaria de dizer que a matéria não foi feita para prejudicar, nem denegrir a imagem de ninguém, era só para abrir uma discussão sobre os concursos de customizações no exterior com a participação dos customizadores brasileiros mesmo que velada. Ai deu toda essa polêmica, não foi essa a intenção, embora o Marcos me veja como um inimigo, o que deu para perceber pelo que ele escreveu, eu não sou nem dele, nem de ninguém .

PS : Não tratar as pessoas pelo nome, quando as conhece, é uma falta de respeito enorme. E até onde eu sei não faltei com o respeito com você Marcos...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio J. Schiavon




Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 56

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 10:53 pm

UANO

Você falou da GARAGECON, que você esteve presente e prestigiou, eu não sei se você se lembra, mas no Domingo você estava de saída, já ia embora com a sua esposa e um amigo não me lembro bem, porque tinha que pegar a estrada para voltar para casa, e queria saber o que ia fazer com as suas minis do concurso de customização, ai eu disse, espere um pouco que já vamos fazer o julgamento do concurso, espera o resultado e leve suas minis embora, e você esperou...

O que aconteceu ? você acabou sendo um dos vencedores, Você se arrependeu de ter ido a GARAGECON ?

Agora eu gostaria de saber o que tem a ver a COLECON com o tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale

Ale


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 29

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-18, 10:56 pm

paulokleo escreveu:
Imagens que falam por mil palavras....

Vejam que há identificação Itinha
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 OgAAADEy5jx72UNzJklvVZ4f3rypR2Wu8Q9D2S2E7B_QxWBCWtFuZ4TkjJSKtcn3jWi8ZntnOKm-LfL-_XKq9T_GDvoAm1T1UOk9dym2mrYHnOP6hzW3z5TSAAvb

Trofeu com o Marcos lá nos EUA e posteriormente com o Customizador, em POA-RS:
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 SummerSmash133
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 DSC05449-2

Há quase 3 anos, comprei uma La troca customizada, através do fórum HWC, de um tal Itinha...
Na 3ª Convenção HW, realizada aqui em POA, conheci pessoalmente o Marcos, o qual me solicitou, junto com o Itamar, a La Troca
customizada para participar de um concurso nos EUA...sob juras de "cuida dela, pelaamordedeus" a La Troca foi passaer e voltou pra casa com um
lindo troféu!
Hoje, esta La Troca continua comigo, e o trofeu com o Itamar. O que o Marcos ganhou com isso? No mínimo, um amigo.


E o Itinha, porque não escreveu nada ainda?????
Ele foi um dos primeiros a ganhar troféu.
Ir para o topo Ir para baixo
xand insomnia

xand insomnia


Mensagens : 156
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 42

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-19, 12:40 am

Bom faz tempo q n comento nada, mas sobre o assunto em questao gostaria de comentar:

-Acho muito legal essa atitude do Marcos, serve p mostrar q aqui no Brasil tem colecinador e customizadores e dos bons;
-Infelizmente os participantes n tem grana p ir ao evento, entao q mal tem nessa atitude;

Eu acho que esse tipo de debate em questao e muito ruim para nos colecionadores, aqui no Brasil ja somos esquecidos pelo colecionismo e muito dificil conseguir trazer coisas boas e a Ma3 sempre traz novidades da gringa, e quem critica ou descorda dessa atitude...... o que faz pelo colecionismo no Brasil ????

Com esse tipo de intriga.....so piora nossa situaçao e cria "inimizades" desnecessarias deveria-mos sim de alguma forma sempre incentivar esses artistas e de alguma forma trazer esse tipo de concurso p ca ou fazer algo p esses artistar ir para os eventos, assim acabaria com esse tipo de questao.

Enato so com uma boa amizade e uniao de todos colecionadores mudaremos essa situaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
aranha

aranha


Mensagens : 299
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 53

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-19, 10:28 am


Tenho acompanhado aqui e em outro fórum mas me parece que estão "discutindo o sexo dos anjos".

Minha opinião?
Sou um mero aprendiz de mexeriqueiro, desmonto e repinto com spray umas minis mas gostaria de ve-las em concursos por aí a fora, Brasil, EUA ou qualquer concurso, se fossem premiadas independente do nome na ficha seria uma massagem no meu ego porque eu sei que eu fiz.

Se eu não tenho nada de bom a dizer melhor eu calar a boca né?
Pena que nem sempre a gente pensem assim...




Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/aranhas/MinhaGaragemHotwheels
Sergio Qix

Sergio Qix


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 61

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-19, 6:57 pm

aranha escreveu:

Tenho acompanhado aqui e em outro fórum mas me parece que estão "discutindo o sexo dos anjos".

Minha opinião?
Sou um mero aprendiz de mexeriqueiro, desmonto e repinto com spray umas minis mas gostaria de ve-las em concursos por aí a fora, Brasil, EUA ou qualquer concurso, se fossem premiadas independente do nome na ficha seria uma massagem no meu ego porque eu sei que eu fiz.

Se eu não tenho nada de bom a dizer melhor eu calar a boca né?
Pena que nem sempre a gente pensem assim...






Boa Aranha ,quem pensa as vezes não escreve certas besteiras........já dizia meu avô Deus nos deu dois olhos pra observarmos mais do que escrevemos.............


O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 87346 2

Sergio Qix
o primeiro 171
Ir para o topo Ir para baixo
ZORZÃO

ZORZÃO


Mensagens : 1504
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 52

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-19, 11:47 pm

E já dizia um velho deitado:

"Pensa antes de falares, e depois de pensares, fica quieto".
Ir para o topo Ir para baixo
itinha




Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 45

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: minha opinião...   O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-20, 9:52 am

bom pessoal,muita gente pediu q eu desse minha opinião; pois um dos maiores defeitos do brasileiro é
idolatrar os gringos em tudo, e desmerecer a sua raça em qualquer coisa q seje.vivem pagando pau pros gringos
e não olham para as pessoas com talento q temos por aqui.pois eu customizo a quase 3 anos,e o torresi me
motivou muito a ser o q sou hoje,por que eu era desacreditado e ele fez eu ver q tenho um "talento" q poucos sabem
o q é isso;muitas pessoas como essas q cirticam me botaram pra baixo e até hoje me criticam,pois essas mesma eu pergunto:
voces já ganharam algum troféu de 1º lugar em alguma coisa??? voces deveriam experimentar comprar um aerógrafo
e umas tintas automotivas e tentar sentir na pele a emoção de ganhar alguma coisa e junto com isso o reconhecimento;
pois o talento isso ninguém tira de mim pode ter certeza;infelizmente existem pessoas q só dão valor p os brasileiros
se ele mostrar um troféu de 1º lugar em alguma coisa pra ser bom...... essas pessoa NÃO dispõe de talento,nem de amizade,
nem de patriotismo,etc.... então o q resta para essas mesmas é a crítica,não precisa de muita coisa p se criticar;
o torresi sem me conhecer,pegou minha mini com muita certeza d q era uma mini forte p o concurso e levou ,mesmo
eu achando q ele não valia nada;resultado: me trouxe um troféu no 1º concurso q participei sem custo nenhum
e ainda postando meu nome por aí (q eu era um desconhecido até então) para o brasil ver q os talentos começam
a aparecer;quantas pessoas nos ajudam assim?? sem nos conhecer?? a gente conta nos dedos da mão quantas pessoas
nos ajudam e nos põe pra cima;e as pessoas q criticam,essas existe muuuuuuuuitas no brasil e cada vez mais
aumentam;sem problemas pessoal,eu continuarei amigo do torresi,sempre q ele precisar d qualquer coisa estarei lá,
concerteza continuarei a participar de concursos e vamos começas a dar mais valor para os brasileiros aqui q dispõe
muito de talento e q merecem ser reconhecidas assim como eu fui;vamos mostrar para os gringos q talento não é
"botar uma bola nos pés e tocar para a rede,e nem rebolar a bunda no carnaval"
viva o colecionismo e vamo se ajudar galera e não se enterrar!!!!!
itinha - i.s. customs

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 DSC07381
Ir para o topo Ir para baixo
Reno

Reno


Mensagens : 2170
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 64

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-20, 11:13 am

itinha escreveu:
bom pessoal,muita gente pediu q eu desse minha opinião; pois um dos maiores defeitos do brasileiro é
idolatrar os gringos em tudo, e desmerecer a sua raça em qualquer coisa q seje.vivem pagando pau pros gringos
e não olham para as pessoas com talento q temos por aqui.pois eu customizo a quase 3 anos,e o torresi me
motivou muito a ser o q sou hoje,por que eu era desacreditado e ele fez eu ver q tenho um "talento" q poucos sabem
o q é isso;muitas pessoas como essas q cirticam me botaram pra baixo e até hoje me criticam,pois essas mesma eu pergunto:
voces já ganharam algum troféu de 1º lugar em alguma coisa??? voces deveriam experimentar comprar um aerógrafo
e umas tintas automotivas e tentar sentir na pele a emoção de ganhar alguma coisa e junto com isso o reconhecimento;
pois o talento isso ninguém tira de mim pode ter certeza;infelizmente existem pessoas q só dão valor p os brasileiros
se ele mostrar um troféu de 1º lugar em alguma coisa pra ser bom...... essas pessoa NÃO dispõe de talento,nem de amizade,
nem de patriotismo,etc.... então o q resta para essas mesmas é a crítica,não precisa de muita coisa p se criticar;
o torresi sem me conhecer,pegou minha mini com muita certeza d q era uma mini forte p o concurso e levou ,mesmo
eu achando q ele não valia nada;resultado: me trouxe um troféu no 1º concurso q participei sem custo nenhum
e ainda postando meu nome por aí (q eu era um desconhecido até então) para o brasil ver q os talentos começam
a aparecer;quantas pessoas nos ajudam assim?? sem nos conhecer?? a gente conta nos dedos da mão quantas pessoas
nos ajudam e nos põe pra cima;e as pessoas q criticam,essas existe muuuuuuuuitas no brasil e cada vez mais
aumentam;sem problemas pessoal,eu continuarei amigo do torresi,sempre q ele precisar d qualquer coisa estarei lá,
concerteza continuarei a participar de concursos e vamos começas a dar mais valor para os brasileiros aqui q dispõe
muito de talento e q merecem ser reconhecidas assim como eu fui;vamos mostrar para os gringos q talento não é
"botar uma bola nos pés e tocar para a rede,e nem rebolar a bunda no carnaval"
viva o colecionismo e vamo se ajudar galera e não se enterrar!!!!!
itinha - i.s. customs

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 DSC07381

Itinha,
após o post do Paulo K. Léo, eu era um que estava aguardando seu comentário, afinal, acho que você foi o 1º O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 776187 a ser premiado lá fora pela mão do Marcos Torresi.
Creio que com tantos depoimentos, fica bem claro que, você, o Fábio 49, o Tutumi, o Big Bond, o Muttley, e tantos outros customizadores citados nas outras mensagens, "SÓ FORAM BENEFICIADOS" com a inscrição das minis pelo Marcos.
Mais uma prova do seu reconhecimento, foi a série que você fez para o CLUBE 171, com a Kombi 1:50 HW, a qual tenho uma aqui, que recebi de presente do Sérgio no meu aniversário em Janeiro.

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 DSC06554

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 881241

Abraços
Reno
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi Jr

Luigi Jr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 51

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-20, 11:15 am

Itinha, oque posso dizer do seu comentário é : excelente
Ir para o topo Ir para baixo
xand insomnia

xand insomnia


Mensagens : 156
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 42

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-20, 5:14 pm

Itinha, n mudo nem uma virgula do q vc disse, chega de baba ovo p gringos, e a todos otimos custumizadores do brasil q n desista nunca pq criticar e muito facil e tem muita gente p isso, mas soluçao e apoiar esses artistas existem poucas ou quase ninguem por elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tinho




Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 59

O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime2011-07-20, 10:33 pm

Não havia me manifestado ainda, porém, com o Reno escreveu no CHWB, e tem toda a razão, quem perdeu foi o Colecionismo, era o tipo de coisa que não tinha de ser postado, comentado, cada um sabe o que faz com suas criações e infelizmente isto já deve ter sido ventilado la fora e agora não poderemos mais concorrer com as belas criações feitas aqui.
Devemos pensar um pouco antes de escrever e replicar qualquer tipo de materia que conste algum colecionador, expositor, customizador sem antes refletir o impacto desta materia e suas consequencias.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011    O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HISTÓRIA DE ED "BIG DADDY" ROTH E SEU FAMOSO RAT FINK!
» COLECON - Quem Vai?
» MAVERICKS PRA QUEM GOSTA !!!
» PARA QUEM GOSTA DE RALLY.....
» FELIZ PASCOA 2011!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ESPAÇO 171 :: COMUNICADOS 171 e DATAS FESTIVAS-
Ir para: