Big Bear
| Assunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011 2011-07-21, 12:23 am | |
| - Tinho escreveu:
- Não havia me manifestado ainda, porém, com o Reno escreveu no CHWB, e tem toda a razão, quem perdeu foi o Colecionismo, era o tipo de coisa que não tinha de ser postado, comentado, cada um sabe o que faz com suas criações e infelizmente isto já deve ter sido ventilado la fora e agora não poderemos mais concorrer com as belas criações feitas aqui.
Devemos pensar um pouco antes de escrever e replicar qualquer tipo de materia que conste algum colecionador, expositor, customizador sem antes refletir o impacto desta materia e suas consequencias.
Olá Tinho! Isso foi muito bem pensado!!! Qual o objetivo, a meta de quem posta isso? Tem 4 paginas neste tópico com as respostas. A resposta do Sr Marcos Torresi já basta! Um abraço. Sergio Marinho. | |
|
ZORZÃO
| Assunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011 2011-07-21, 7:02 pm | |
| - Big Bear escreveu:
- A resposta do Sr Marcos Torresi já basta!
Exato. O que o Marcos disse e mais as respostas de alguns customizadores envolvidos mostram bem a realidade da coisa. E quem não gosta do q está acontecendo, seja por inveja ou por raiva, não tem o que fazer e vem jogar M no ventilador. Segue o baile. E que mudem as regras destes concursos para q nossos talentosos customizadores apareçam mais ainda. | |
|
Manuelkleo
| Assunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011 2011-07-23, 11:18 pm | |
| Bom, respondendo a pergunta que deveria ser feita: Acho que a cara de felicidade do Itamar ao receber o troféu de 1º lugar do Marcos no encontro realizado em Porto Alegre pela Big Festas e mais de 200 pessoas aplaudindo em pé já responde. COMO EU QUERIA TER UMA MINIATURA PREMIADA LÁ FORA!!! Um abraço! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O FAMOSO QUEM - O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO - CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÕES EM NASHVILLE 2011 | |
| |
|